Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kre alkalyn (Creatina) labrada alguem conhece?


Ronaldom11

Post Destacado

Ola galera sou novo aki meu 1º post mas ja com uma duvida :lol:

falar um pouco de mim tenho 18 anos 1,75m de altura e 66 kg(magrelo), fis seis meses de academia parei 2 meses e voltei agora a duas semanas(sem nenhum tipo de suplementação).

Então agora resolvi investir nesse suplemento kre alkalyn Creatina da labrada(vai chegar amanha 23/05), a questao é eu dei um tiro no escuro porque nem procurei relatos dela, alguem sabe alguma coisa sobre ?

Link de onde comprei http://www.lojadosuplemento.com.br/prod ... utoid=1824

Outra questão soh a creatina é suficiente pra ganhar massa magra ou eu vou precisar comprar um hipercalorico?

Valeu galera desde já muito Obrigado. flw t++ :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Achei meio cari há ela ! P creatina não vale a pena pagar caro!

(2)

aí vc ve a mentalidade:

compra uma crea por 122,00 (EM CÁPSULA AINDA POR CIMA, QUE DEMORA UM POUCO MAIS A AGIR NO ORGANISMO) 2 cápsulas por dia no que vai durar uns 60 dias apenas

EU COMPRARIA uma creatina..uma não..umas 3 de 300g ou até uma de 450g da Body action que o japo citou aqui...

ia ser creatina para mais de 6 meses...ia sair creatina até pelas orelhas 9ainda por cima seria em pó)

aqui perto de casa, na farmácia...esão vendeno uma creatina por 40,00 300g da marca VOXX POWER Creatine monohydrate...produzida pelo grupo cimed...

ou juntava mais uns 28 merréis e comprava um jack 3d

que compra furada!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2)

aí vc ve a mentalidade:

compra uma crea por 122,00 (EM CÁPSULA AINDA POR CIMA, QUE DEMORA UM POUCO MAIS A AGIR NO ORGANISMO) 2 cápsulas por dia no que vai durar uns 60 dias apenas

EU COMPRARIA uma creatina..uma não..umas 3 de 300g ou até uma de 450g da Body action que o japo citou aqui...

ia ser creatina para mais de 6 meses...ia sair creatina até pelas orelhas 9ainda por cima seria em pó)

aqui perto de casa, na farmácia...esão vendeno uma creatina por 40,00 300g da marca VOXX POWER Creatine monohydrate...produzida pelo grupo cimed...

É sim nesse preço da p pegar um jack tranquilo

ou juntava mais uns 28 merréis e comprava um jack 3d

que compra furada!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Companheiro estou fazendo uso da creatina Labrada a pouco mais de 1 mês. Ela vem em cápsula e foi a mais cara da loja. Já adianto, é muito boa! Valeu ter pagado seu preço.

A sugestão é que tome uma cápsula ao acordar com 350ml de água, ou seja de barriga vazia, antes de escovar dentes e tomar café da manhã. E outra cápsula 30 minutos antes do treino.

Não tome mais de 2 cápsulas por dia, pois cada uma tem 1,5g de creatina, e o limite ao organismo é de 3g diárias.

Estou tomando a proteína da OPTIMUM Nutrition, o WHEY GOLD STANDARD, muito bom também.

A sugestão é tomar uma medida do Whey com 300ml de água ao acordar e outra medida pós treino.

Tenho 1,76 de altura. Comecei a malhar com 66kg e minha ultima pesagem deu 75,9kg. Só massa magra. Não tenho do que reclamar e recomendo.

Boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro estou fazendo uso da creatina Labrada a pouco mais de 1 mês. Ela vem em cápsula e foi a mais cara da loja. Já adianto, é muito boa! Valeu ter pagado seu preço.

A sugestão é que tome uma cápsula ao acordar com 350ml de água, ou seja de barriga vazia, antes de escovar dentes e tomar café da manhã. E outra cápsula 30 minutos antes do treino.

Não tome mais de 2 cápsulas por dia, pois cada uma tem 1,5g de creatina, e o limite ao organismo é de 3g diárias.

Estou tomando a proteína da OPTIMUM Nutrition, o WHEY GOLD STANDARD, muito bom também.

A sugestão é tomar uma medida do Whey com 300ml de água ao acordar e outra medida pós treino.

Tenho 1,76 de altura. Comecei a malhar com 66kg e minha ultima pesagem deu 75,9kg. Só massa magra. Não tenho do que reclamar e recomendo.

Boa sorte e bons treinos.

acho que pelo tempo ele já está usando uma em pós porque a postagem foi em maio...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...