Jump to content
  1. Apollo Galeno

    Apollo Galeno

  • Similar Content

    • By Curvelo20
      Salve galera...

      Comecei com o Yok3d nessa quinta e vou relatar minha experiência.

      Algumas informações sobre mim:
      altura: 2 metros
      peso: 111 kg
      Treino à alguns meses, desde abril para ser mais preciso. Já fiz musculação antes, mas nunca fiquei muito tempo. Meu negócio sempre foi o basquete mesmo.
      Mas como estou sem treinar basquete desde janeiro por conta de uma cirurgia no joelho, desde de que voltei a fazer musculação peguei um gosto tremendo por essa prática e tenho usado vários suplementos como: Mesomorph, whey 3w da max titanium, creatina, e por aí vai...
      Agora estou começando com o Yok3d, 3 cápsulas antes do treino pretendendo aumentar para 4 e 100% Whey Protein Gold Standard da Optimum misturada com Dextrose após o treino. Não estou seguindo nenhuma diéta específica, apenas estou comendo nas horas certas e controlando a quantidade. Ah, e não bebo e nem fumo.
      To com 45,5 cm de bíceps nos dois braços e 114 de tórax... não vou focar tanto em medidas, até porque não to pegando pesado no treino de perna graças a cirurgia, vou relatar os resultados e vou postar uma foto do antes e depois ao fim do uso.
      Qualquer dúvida ou sugestão, é só postarem.

      Mas vamos ao que interessa.

      Bom, ontem (quinta) treinei peito e tríceps.
      Costumava pegar até 110kg no supino reto, mas recentemente mudei meu treino diminuindo a carga e aumentando as séries e hoje me surpreendi com uma coisa. na segunda série do supino reto que estava com 80 kg, eu fiz 15 repetições descendo no máximo que eu posso (digo no máximo porque tenho uma envergadura que supera 2 metros, então é muito difícil encostar a barra no peito pegando mais fechado) e subindo rápido, e apesar de já ter feito com 110kg, não tinha conseguido fazer uma série com tanta facilidade antes, foi quase como se eu estivesse aquecendo, até um amigo meu que treina comigo se surpreendeu com a facilidade com que eu fiz a série.
      Quando estava fazendo barra (fixa e supinada com as palmas viradas para mim, e fiz antes de começar o treino) também consegui me superar fazendo mais repetições que o normal.
      Outra coisa que notei foi que meu braço parecia mais definido, mas não vou atribuir isso ao Yok3d, uma vez que foi o primeiro uso e apesar de que ouvi dizer que ele da uma ótima aparência para os músculos e também um aumento na vascularização. Vou esperar isso dele a longo prazo.
      O Yok3d realmente não da aquele gás todo que nós sentimos usando os pré-treino como o jack3d ou o próprio mesomorph, mas eu já esperava por isso.
      Bom, como nunca fiz um relato assim, caso fique alguma dúvida ou esteja faltando algo, como eu disse la em cima, é só postarem.
      Amanhã o treino é costas/bíceps, e eu venho postar novamente.
      Abraços
×
×
  • Create New...