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brad

Relato - YOK3D: inferior ao Jack3d?

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Vou iniciar meu relato com YOK3D, assim como fiz com oxy e jack.

Dia 1

Tomei 3 caps 2:30 antes de malhar uns 15 min dps de comer. Após 1 hora, mais ou menos, senti uma ligeira vontade de malhar que foi aumentando com o passar do tempo (acho que foi psicológico).

Malhei costas, bíceps e abs, além de 25 minutos de aeróbico.

Não senti mta coisa de disposição e nem aumento de força durante o treino. O que senti de diferente foi um aumento na resistência durante as séries de bíceps e abs. Percebi que podia ir um pouco mais além do normal, principalmente na série de abdominal infra.

Corrida de 25 minutos normal.

Posso citar um leve aumento da vascularização nos braços. As veias pareciam mais grossas.

Disposição: 7

Pump: 7,5

Vascularização: 7,5

Peso: 72,5 kg

OBS: vou ser mto crítico, já que segundo relatos o yok é mais potente que o jack e traz a tal "dominant performance". Até agora jack é bem superior: 10 a 9.

Hoje será peito, tríceps e ombros.

Abraços

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po,

escrevi o relato, mas parece que deu pau aqui e apagou.

Vou resumir:

Treino ótimo. Disposição mto boa. Aumentei pesos em alguns e tive um desempenho mto bom no mergulho livre. Tava fácil demais.

Não senti aumento da vascularização.

Fiquei bem inchado e ainda continuo. Parece que não diminuiu.

Estou sentindo a barriga meio inchada, sei la. Pode ser impressão.

Disposição: 9

Pump: 9

Vascularização: 7

Peso: 72,5kg

Abraços

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Dia 3

Ontem malhei pernas e abs.

Tomei as 3 caps 2 horas antes.

Como tenho malhado de forma irregular perna, não posso contar mto como foi o treino. Achei tudo normal. Sem grandes diferenças. Abd que rendeu bem demais.

Percebo que o yok deixa vc mais inchado por mais tempo. Além disso te dá mais resistência nos exercícios. Tanto que no abdominal infra na bola eu aumentei a carga no tornozelo e senti um pique punk.

Ontem fechei o treino 1 da semana e sinto que os músculos não desincharam tanto. Parece que continuo tonificado .

Disposição: 8

Pump: 8

Vascularização: não deu pra perceber

Peso: 72,5kg

Hoje tem costas e bíceps + aeróbico.

Abraços

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Dia 4

Malhei costas e bíceps. Corri 25 min.

Ontem senti mais o pump mesmo do que nos outros dias. O treino de costas fluiu super bem, com aumento de carga e barra na última série (conjugado ainda). Senti que fiquei recuperado muito rápido.

Reforço o treino de bíceps. Que treino punk. Logo na primeira série os bíceps pareciam que iriam explodir. Estavam bem maiores que o normal. Consegui fazer toda série tranquilo. Dei uma arriada na 2a sequência da 2a série, mas também eu me empolguei demais e aumentei a carga bem. Esperei uns 2 minutos e fui pra 3a sequência e foi tranquilo.

Como li por aí, acho que o yok começa a funcionar mesmo dps do 4° dia.

Vale lembrar que não há colateral nenhum, diferente do jack. O yok deixa vc mais "forte" por mais tempo. É como se fosse gradual. Enquanto o jack te dá aquela explosão durante umas 2 horas e dps vai reduzindo. Não tem também aquele "ligadeira" doida e formigamentos. Imagino que a combinação dos dois deve ser fod*, mas não quero experimentar não. ehehehe...

Sobre a vascularização, eu senti um aumento nas veias do antebraço principalmente. Elas ficam mais visíveis. Por enquanto, normal, vide que dizem que explode veia ne...não vi nada radical ainda.

Disposição: 9

Pump: 10

Vascularização: 7,5

Peso: 72,5kg

Ah, segue abaixo minha lista de suplementos:

- whey

- glutamina

- bcaa

- dextrose

- óleo de cártamo

- polivitamínico

Abraços

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    • By Curvelo20
      Salve galera...

      Comecei com o Yok3d nessa quinta e vou relatar minha experiência.

      Algumas informações sobre mim:
      altura: 2 metros
      peso: 111 kg
      Treino à alguns meses, desde abril para ser mais preciso. Já fiz musculação antes, mas nunca fiquei muito tempo. Meu negócio sempre foi o basquete mesmo.
      Mas como estou sem treinar basquete desde janeiro por conta de uma cirurgia no joelho, desde de que voltei a fazer musculação peguei um gosto tremendo por essa prática e tenho usado vários suplementos como: Mesomorph, whey 3w da max titanium, creatina, e por aí vai...
      Agora estou começando com o Yok3d, 3 cápsulas antes do treino pretendendo aumentar para 4 e 100% Whey Protein Gold Standard da Optimum misturada com Dextrose após o treino. Não estou seguindo nenhuma diéta específica, apenas estou comendo nas horas certas e controlando a quantidade. Ah, e não bebo e nem fumo.
      To com 45,5 cm de bíceps nos dois braços e 114 de tórax... não vou focar tanto em medidas, até porque não to pegando pesado no treino de perna graças a cirurgia, vou relatar os resultados e vou postar uma foto do antes e depois ao fim do uso.
      Qualquer dúvida ou sugestão, é só postarem.

      Mas vamos ao que interessa.

      Bom, ontem (quinta) treinei peito e tríceps.
      Costumava pegar até 110kg no supino reto, mas recentemente mudei meu treino diminuindo a carga e aumentando as séries e hoje me surpreendi com uma coisa. na segunda série do supino reto que estava com 80 kg, eu fiz 15 repetições descendo no máximo que eu posso (digo no máximo porque tenho uma envergadura que supera 2 metros, então é muito difícil encostar a barra no peito pegando mais fechado) e subindo rápido, e apesar de já ter feito com 110kg, não tinha conseguido fazer uma série com tanta facilidade antes, foi quase como se eu estivesse aquecendo, até um amigo meu que treina comigo se surpreendeu com a facilidade com que eu fiz a série.
      Quando estava fazendo barra (fixa e supinada com as palmas viradas para mim, e fiz antes de começar o treino) também consegui me superar fazendo mais repetições que o normal.
      Outra coisa que notei foi que meu braço parecia mais definido, mas não vou atribuir isso ao Yok3d, uma vez que foi o primeiro uso e apesar de que ouvi dizer que ele da uma ótima aparência para os músculos e também um aumento na vascularização. Vou esperar isso dele a longo prazo.
      O Yok3d realmente não da aquele gás todo que nós sentimos usando os pré-treino como o jack3d ou o próprio mesomorph, mas eu já esperava por isso.
      Bom, como nunca fiz um relato assim, caso fique alguma dúvida ou esteja faltando algo, como eu disse la em cima, é só postarem.
      Amanhã o treino é costas/bíceps, e eu venho postar novamente.
      Abraços
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