Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este combo/esquema está bom (suplementos)?


pdbbarros

Post Destacado

agora..pergunta de selação.. há quanto tempo vc está treinando???

Ininterruptamente há quatro meses.

Agora, só pra não deixar o post morrer, pq normalmente o pessoal só olha o último ... rs

Não tem mais dieta, brow! Copiei tudo! Só não copiei a tal lista de substituição. Era pra ter mais alguma coisa?

Bom, com relação às quantidades, eu copiei exatamente do jeito que está no Plano Alimentar do nutricionista para vcs verem. Eu também não tinha intenção de ficar medindo se no meu prato tem 50 ou 100 g de frango ... rsssss ........ =)

Com relação ao malto/dextrose, com certeza agora vou tomar no pós-treino. E, pelo jeito, creio que tomarei dextrose. Vlw!!!!!!

Da salada de fruta eu só perguntei pq essa parada de dieta é tudo certinho, com as calorias e tals. Daí eu pensei que uma salada de frutas, com um monte de frutas, poderia ter calorias demais ... rs ... por isso perguntei se podia ser salada ao invés de uma fruta só! =)

Agora, só restou uma dúvida que vcs não falaram. E com relação ao BCAA? Posso tomar junto com o malto e o whey no pós-treino? Malto, BCAA e whey, tudo junto?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Minha nutricionista receitou o BCAA Plus Probiótica, mas adquiri o BCAA Top, da Integral Médica. O motivo foi que eu não estava encontrando o outro à pronta entrega, e queria tomar de imediato, e uma vendedora da loja disse que era a mesma coisa. Foi-me dito que tomando três cápsulas apenas do BCAA da Integral Médica eu chegaria à mesma quantidade de quatro cápsulas BCAA da Probiótica. Minha nutricionista também falou pra tomar quatro cápsulas antes do treino, mas no rótulo do BCAA diz pra tomar duas antes e duas depois.

Então, tomo as quatro antes ou como está no rótulo? E tomo três ou quatro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nutricionista receitou o BCAA Plus Probiótica, mas adquiri o BCAA Top, da Integral Médica. O motivo foi que eu não estava encontrando o outro à pronta entrega, e queria tomar de imediato, e uma vendedora da loja disse que era a mesma coisa. Foi-me dito que tomando três cápsulas apenas do BCAA da Integral Médica eu chegaria à mesma quantidade de quatro cápsulas BCAA da Probiótica. Minha nutricionista também falou pra tomar quatro cápsulas antes do treino, mas no rótulo do BCAA diz pra tomar duas antes e duas depois.

Então, tomo as quatro antes ou como está no rótulo? E tomo três ou quatro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um que caiu na labia de vendedor. --'

tem outros bcaa's com um custo x beneficio melhor :D

antes de comprar algum suplemento,da uma pesquisada antes. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um que caiu na labia de vendedor. --'

tem outros bcaa's com um custo x beneficio melhor :D

antes de comprar algum suplemento,da uma pesquisada antes. :P

Pow, mano ... vc me sacaneia, mas não responde ... hehehehehehehe ...

Quais então BCAA's vc indica? E voltando à pergunta, tomo 3 ou 4 cápsulas, antes ou depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham das minhas futuras compras abaixo, e dos suplementos manipulados. Preciso de ajuda, não entendo muito de dieta e suplementos :

1. Whey Gold Standard 100%; 2. Gaspari Nutrition Amino Mas 8000(BCAA); Optimun-men (Multi-vitaminico).

2.Li o post do Dorian, achei a dieta a seguir adequada: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105737

3. Estou usando os suplementos da dieta acima como ALBUMINA; BCAA; GLUTAMINA; CREATINA, EXCETO WHEY PROTEIN. Contudo, os demais comprei na farmácia de manipulação: a albumina em 300mg, em cápsula, foi sugerida três doses, sendo uma antes, outra no pós-treino e a terceira antes de dormir; BCAA duas doses 3 cápsulas antes e 3 depois do treino; Creatina nos quatro primeiros dias 4 vezes ao dia (dose 5g), e depois uma até três meses; Glutamina 5g pós treino.

4. O que consideram melhor comprar albumina tipo saltos ou manipulada em 300mg? Não especificação da mg na Saltos, na farmácia de manipulação informaram que o corpo só absorve 2 gramas. Mas não convenceu.

5. Fiz dietas radicais e estou usando o OxyElite Pro, primeiro mês, antes da academia tinha 96Kg, cheguei a 67Kg mês passado.

Meu treinamento:

Usuário:adriano_cohab

Idade: 30

Altura:1.76

Peso ao iniciar a musculação:72

Peso atual:68

Possível biotipo:Ecto

Exercícios preferidos: Leg 45 e 180, faço com 80kg.

Exercícios que menos gosta:Flexão e extensão de pulso

Meu objetivo é ficar com os ombros largos e o abdomen definido. Agora para finalizar a pança comprei o OxyElite Pro. Gostaria que avaliassem se meu treino é adequado.

Faço de 20 a 30 minutos na esteira na forma de HIIT - High-intensity interval training, após os exercícios abdominais.

A

4x20 exceto abdominais que são 4x25

SUP INCLINADO ARTICULADO

PULLOVER MAQUINA

PEITORAL PEC DEC

TRICEPS INVERTIDO

TRICEPS POLIA

TRICEPES FRANCES UNILATERAL

PANT VERTICAL NA MÁQUINA

PANT SENTADO

ABDO SUPRA BANCO DECLINADO

B

PULLEY SUPINADO

PUXADOR COSTA PULLEY

ROSCA DIRETA

ROSCA ALTERNADA

ROSCA CONCENTRADA

EXTENSÃO DE PUNHO

FLEXÃO DE PUNHO

ABDO OBLIQUO

C

LEG 45Y

MESA FLEXORA

BANCO EXTENSOR

ABDUTOR NA MÁQUINA

LEG 180

GLUTEO NA MÁQUINA

DESENV. NO APARELHO

DESENV. COM ALTERES

ELEV. LATERAL

ABDO INFRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que avaliassem meu treino e os suplementos abaixo, e, qual a melhor forma de consumí-los?

1. Whey Gold Standard 100%; 2. Gaspari Nutrition Amino Mas 8000(BCAA); Optimun-men (Multi-vitaminico); Maltodextrina e Dextrose.

2. Estou usando os suplementos da dieta acima como ALBUMINA; BCAA; GLUTAMINA; CREATINA, EXCETO WHEY PROTEIN. Contudo, os demais comprei na farmácia de manipulação: a albumina em 300mg, em cápsula, foi sugerida três doses, sendo uma antes, outra no pós-treino e a terceira antes de dormir; BCAA duas doses 3 cápsulas antes e 3 depois do treino; Creatina nos quatro primeiros dias 4 vezes ao dia 5g, e depois uma até três meses; Glutamina 5g pós treino.

3. Pelo que estou vendo da Saltos é a melhor.

4. Qual é melhor Maltodextrina e Dextrose?

Usuário:adriano_cohab

Idade: 30

Altura:1.76

Peso ao iniciar a musculação:72

Peso atual:68

Possível biotipo:Ecto

Exercícios preferidos: Leg 45 e 180.

Exercícios que menos gosta:Flexão e extensão de pulso

Meu objetivo é ficar com os ombros largos e o abdomen definido. Agora para finalizar a pança comprei o OxyElite Pro. Gostaria que avaliassem se meu treino é adequado.

Faço de 20 a 30 minutos na esteira na forma de HIIT - High-intensity interval training, após os exercícios abdominais.

A

4x20 exceto abdominais que são 4x25

SUP INCLINADO ARTICULADO

PULLOVER MAQUINA

PEITORAL PEC DEC

TRICEPS INVERTIDO

TRICEPS POLIA

TRICEPES FRANCES UNILATERAL

PANT VERTICAL NA MÁQUINA

PANT SENTADO

ABDO SUPRA BANCO DECLINADO

B

PULLEY SUPINADO

PUXADOR COSTA PULLEY

ROSCA DIRETA

ROSCA ALTERNADA

ROSCA CONCENTRADA

EXTENSÃO DE PUNHO

FLEXÃO DE PUNHO

ABDO OBLIQUO

C

LEG 45Y

MESA FLEXORA

BANCO EXTENSOR

ABDUTOR NA MÁQUINA

LEG 180

GLUTEO NA MÁQUINA

DESENV. NO APARELHO

DESENV. COM ALTERES

ELEV. LATERAL

ABDO INFRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...