Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] termogenicos - Efeitos Colaterais


Post Destacado

Boa noite,

li a respeito de termogênicos e até agora não achei nada a respeito, gostaria de saber por vcs... Sei que são substancias que aumentam o metabolismo, circulação, tudo auxiliando numa maior taxa de queima de gordura. Perguntei a meu professor de biologia, e a um médico cirurgião geral de minha confiança e ambos disseram que não é bom tomar esse tipo de substancia. Aliados a uma pesquisa na internet digitando "termogenics + side effects" no google encontrei alguns efeitos colaterais decorrentes do uso do mesmo, porém, queria saber com a experiência de vocês, caros colegas de forum, se o uso de termogênicos causa impotência sexual que pra mim seria um dos efeitos mais preocupantes no auge dos 18 anos em que me encontro.

Nota: Estou administrando o termogêncio Ripp Abs (4 cápsulas, 30 minutos antes do treino - treino todo dia) a mais ou menos duas semanas, mas até agora não senti nenhum efeito colateral, talvez um pouco de insônia mas beeem fraquinho.

Espero a resposta de vocês!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tudo isso é medo?

falta de informação da nisso. ;; mas gostei da sua tentativa pra saber das coisas antes de sair falando besteira,que nem muita gente faz.

Kkkkkkk e lógico po, axo q ngm aki quer ficar broxa! Melhor prevenir do que remediar hehehehehheh

Valeu a resposta ae gente,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Na duvida é melhor nao tomar" Isso é frase tipica de quem não sabe nada mesmo.

Esse thermogenico que voce ta usando é bem fraco, pode tomar sem pena, e até outros mais fortes como lipo6x, hydroxycut etc..

ATÉ a anvisa concedeu o registro pro lipo6x... imagine só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...