gorodrox Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 desculpe minha burrice, mas eu estou vendo q o MCT é citado em diversos tópicos, mas não consigo descobrir exatamente oq é e pra q serve. podem me explicar o que é o MCT??? e para que serve?? e quais marcas/preço médio posso encontrar com facilidade??? OBRIGADO.
japo. Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 puts. ;; ele é como se fosse um malto ou dextrose,tipo um substituto. tem gente que usa MCT,tem gente que usa malto ou dextrose e tem gente que usa os dois. os preços variam muito. pra poder saber melhor,vai em um site de confiança e pesquise uns preços. e la tbm vai explicar melhor pra que serve,o que contem e suas funções. blz?
ninga Postado 27 de maio de 2011 Postado 27 de maio de 2011 MCT é oleo de coco extra virgem, acidos graxos de cadeia media. Pra quem ta em cuting e nao faz aerobico depois da musculaçao é uma boa opçao junto ao whey. E quem faz aerobico junto ao malto + whey... Venho tendo bons resultados com ele, alem de ser bom pra ajudar a metabolizar a gordura estocada, tem inumeros beneficios a saude de forma geral. Recomendo.
Heraldo Costa Postado 28 de maio de 2011 Postado 28 de maio de 2011 eu me lembro que já falei aqui no froum a uns 2 ou 3 meses atras sobre o tal oleo de coco extra virgem a ser usado logo de manhã cedo. por ser considerado "uma gordura do bem" ele ajuda na diminuição de massa gorda... eu me lembro que citei isso para uma pessoa além das frutas antioxidante, o vinagre e o chá verde...já que a pessoa que perguntou não queria usar termogênico.. abçs
Heraldo Costa Postado 28 de maio de 2011 Postado 28 de maio de 2011 achei.. viewtopic.php?f=5&t=115578 e aqui tb... http://www.fisi.com.br/forum2/viewtopic ... 29cd056a74 acabei lembrando e digitei no google o que eu lembrei que escrevi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora