Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera to com um assault aqui e vo começa a toma ele segunda, so que tenho um pouco de creatina, da universal, ainda aqui em casa e tava afim d toma ela com o assault, pq ja tomei cm o superpump e tive bons resultados e tambem pra nao joga n lixo o q tem dela ainda..so que eu vi na descriçao do assault la no bb.com e eles falam q nao precisa usa creatina junto e tal q ja tem o suficiente, mais queria sabe se algem tomo ele cm crea? se teria algum problema, essas coisas!

ahh e otra coisa o assault eh ate uma dose mesmo? a maioria ex sp250 sao ate 3 doses, sera q o assault eh tao forte assim?

bom eh isso ai, abraços

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se quiser tomar ele junto com crea,pode tomar. :lol: isso aê você escolhe,mas se no rotulo ou o que seja diz que ele tem creatina suficiente,entao nao precisaria tomar,pq o que nao for absorvido vai ser disperdiçado. :D

se no rotulo tem dizendo que a dose recomendada é uma,entao toma uma. :D mas ae fica a seu criterio querer tomar uma,se quiser manda duas ou três. :lol: ae fica por sua conta! :o

cada produto é diferente. :D

Postado

a creatina nem vo toma cm ele, ja q la fla q nao precisa nao vo fica tomando a mais msm!

ah e em relaçao a dose ontem tomei meia dose e deu um gas e uma força consideraveis acho q com 1 vai se monstro!

vlw! abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...