zepitu Postado 30 de maio de 2011 Postado 30 de maio de 2011 Bom galera to com um assault aqui e vo começa a toma ele segunda, so que tenho um pouco de creatina, da universal, ainda aqui em casa e tava afim d toma ela com o assault, pq ja tomei cm o superpump e tive bons resultados e tambem pra nao joga n lixo o q tem dela ainda..so que eu vi na descriçao do assault la no bb.com e eles falam q nao precisa usa creatina junto e tal q ja tem o suficiente, mais queria sabe se algem tomo ele cm crea? se teria algum problema, essas coisas! ahh e otra coisa o assault eh ate uma dose mesmo? a maioria ex sp250 sao ate 3 doses, sera q o assault eh tao forte assim? bom eh isso ai, abraços
japo. Postado 30 de maio de 2011 Postado 30 de maio de 2011 se quiser tomar ele junto com crea,pode tomar. isso aê você escolhe,mas se no rotulo ou o que seja diz que ele tem creatina suficiente,entao nao precisaria tomar,pq o que nao for absorvido vai ser disperdiçado. se no rotulo tem dizendo que a dose recomendada é uma,entao toma uma. mas ae fica a seu criterio querer tomar uma,se quiser manda duas ou três. ae fica por sua conta! cada produto é diferente.
zepitu Postado 31 de maio de 2011 Autor Postado 31 de maio de 2011 a creatina nem vo toma cm ele, ja q la fla q nao precisa nao vo fica tomando a mais msm! ah e em relaçao a dose ontem tomei meia dose e deu um gas e uma força consideraveis acho q com 1 vai se monstro! vlw! abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora