Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXTRATO DE SOJA+ALBUMINA,SERÁ QUE DA CERTO ?


LEGAL.CARA

Post Destacado

To tomando vitamina com extrato de soja banana e aveia,confesso que o gosto não é um dos mais agaradaveis,como batata doce e estou começando a entrar nessa dieta com clara de ovo,só quero saber se eu fizer uma vitamina misturando extrato de soja +albumina+banana+aveia se posso ter ganhos,tava vendo que o extrato de soja se vc consumir duas colheres ja são 13 g de proteinas,o extrato de soja tem uma proteina boa pra quem pratica musculação ?eu tbm treino tkd e só treino musculação 3 vezes na semana,é aconselhavel eu consumir extrato de soja como uma das fontes de proteinas no meu dia dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu camarada

Em uma recente perquisa feita vi que a mistura de proteinas dá execelentes ganhos e é primordial pois uma completa a outra. O ideial mesmo seria substituir a albumina por caseina antes de dormir porque tem um absorção lenta das proteinas ela é Time release fazendo assim que seu corpo não catabolize e ao acordar uma proteina isolada de soja(mais tome cuidado tem que ser isolada com o emblema escrito "SOYA" que significa isolada de soja ) pois ela tem a absorção intermediária de velocidade e apos os treinos um Whey protain isolado que tem absorção extremamente rápida . e elmbre-se todas as proteinas seguido de dextrose ou maltodextrina pois torna a absorção mais completa delas . A proteina isolada de soja pode ser o "proteinato de soja 90 "da integral médica que é muito boa agora caseina não sei te informar qual a melhor pois procure sempre isolada A

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...