Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

super charge xtreme chegou!!

Post Destacado

Postado

olá.. estava com muita duvida entre pegar o jack3d e o super charge... a cabei pegando o sc xtreme mesmo... paguei 65 reais e mais nada... chegou com 23 dias... pretendo pegar outros produtos agora q sei q a parada chega mesmo...

vou fazer um relato com fotos medidas e treino... mais só ao final do pote, pois n tenho mt tempo de ficar escrevendo...

ja tomei a primeira dose hoje... treino perfeito nada de fadiga sendo q estou gripado....pump animal...só tomei um scoop e a parada bateu mesmo.... vamos ver nos próximos dias..

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pois é galera, primeira semana de uso e foi o seguinte..primeiro dia acho q foi mt empolgação. senti um pump mt grande ... mais acho q foi puro placebo... nos outros dias não senti nada .. passei para 2 scoops e nada... não senti nada.... nada de vaso dilatação nada de pump nem força e nem diminuição da fadiga... estou decepcionado com o sc xteme..vamos ver essa semana.. se não der nada nem vou tomar ele até o final... esta pra chegar pra mim o NO xplode e o jack3d...

Postado

sempre pratiquei atividade física mas nunca fui mt assíduo.. treinei 1 ano de academia direto...sofri uma lesão no antebraço e parei de treinar... dai fiquei só no pilates pois sou Fisioterapeuta e instrutor de pilates..fiquei 5 meses fora da academia e agora tem 8 meses q voltei... meu objetivo não é hipertrofia e sim ganho de força, atualmente treino +- de 11:30h a 12:40h 2 vezes por semana faço mais 20 min de corrida e no sabado 50 min de corrida. minha alimentação no pré é +- assim... 6h whey, aveia e uma fruta, 9h 2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo branco. 11h sc xtreme e 11:30h começo o meu treino, levo sempre uma fruta pra comer durante o treino...

Postado

2hrs de estomago vazio e 2scoops de scx nao fizeram nada?

Nossa, como eh possivel um organismo ser tao diferente do outro?

Quando eu fiz oq vc fez eu quase morri! Tive q interromper o treino.

Eu jah parei de tomar o scx; achei um produto horrivel, q prejudica DEMAIS a recuperacao entre os exercicios e nao dava força nenhuma. Soh sentia um pump MTO BOM.

Jah dei umas doses pra dois amigos, e os dois tb odiaram.

cada um com seu cada um. rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...