Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou utilizando esteróide anabolizante?

dstange

Post Destacado

Postado

Não sabendo ao certo a definição do que é esteróide anabolizante, tenho uma dúvida:

Iniciei reposição de testosterona bioidêntica, já que a minha está em 220.

Qual a diferença entre eu utilizar anabolizante e a reposição com a testosterona pura para fim de reposição que vou fazer?

A diferença para a definição de anabolizante está apenas na finalidade e quantidade de uso? Ou na composição de cada medicamento?

Poderei afirmar que não utilizo esteróide anabolizante, ou é tudo a mesma coisa?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se vc está fazendo reposição da forma correta, recomendada por um médico, significa q vc está precisando disso, pois a seu nível de testosterona está abaixo do normal, por isso tomando nas medidas corretas prescritas pelo médico vc somente irá normalizar os níveis através de um medicamento considerado esteróide, q se usado indiscriminadamente, sem recomendações, além do necessário será considerado anabolizante e pode trazer prejuízos a saúde, senão, só servirá para normalizar seus homônios. Não sou a pessoa q mais entende do assunto, mas acho q é isso.

• Moderador
Postado

Os esteróides anabolizantes são hormonios sintéticos que foram produzidos para tratar de doenças, procedimentos médicos incluindo a estimulação do crescimento ósseo, apetite, puberdade, pacientes submetidos a grandes cirurgias ou que tenham sofrido acidentes sérios, situações que em geral acarretam um colapso de proteínas no corpo. O uso mais comum de esteróides anabólicos é para condições crônicas debilitantes, como o câncer e a AIDS.

Portanto, são "remédios" como qualquer outro que vc encontra na farmácia e que serve para tratar de algum problema, como é no seu caso.

Porém, como muitos esteróides podem produzir inúmeros efeitos fisiológicos incluindo efeitos de virilização, maior síntese protéica, massa muscular, tiveram a brilhante de idéia de usa-los em doses maiores e com mais frequencia, fazendo assim, o corpo desenvolver massa muscular numa velocidade mto acima do normal.

Vc pode estar sim usando um esteróide, mas isso nao é problema pois se está sob controle médico, ele está sendo usado da forma correta pela qual ele foi produzido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...