Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEM COMO TER BONS E RÁPIDOS RESULTADOS SEM SUPLEMENTO?

gcarvalhal

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Realmente ja pode pensar em mudar essa rotina de treino. Nao pense em musculaçao assim cara, voce ainda é novo, tem um LONGO caminho de treino pela frente, se quiser por a carroça na frente dos bois ou voce vai encher a paciencia e desistir ou acabar se lesionando.

Entao meu conselho é pra voce ter paciencia, procure treinar com uma boa orientaçao pra trabalhar bem os estimulos, tenha uma boa dieta (vale pesquisar no forum) e claro, descanso e bom sono. Portanto a resposta pra voce é SIM é possivel ter bons resultados sem suplemento. Agora ganhos "rapidos" é um ponto de vista, em principio não.

Postado
Realmente ja pode pensar em mudar essa rotina de treino. Nao pense em musculaçao assim cara, voce ainda é novo, tem um LONGO caminho de treino pela frente, se quiser por a carroça na frente dos bois ou voce vai encher a paciencia e desistir ou acabar se lesionando.

Entao meu conselho é pra voce ter paciencia, procure treinar com uma boa orientaçao pra trabalhar bem os estimulos, tenha uma boa dieta (vale pesquisar no forum) e claro, descanso e bom sono. Portanto a resposta pra voce é SIM é possivel ter bons resultados sem suplemento. Agora ganhos "rapidos" é um ponto de vista, em principio não.

concordo plenamente!

começa trocando essa tua ficha e dieta. :D

Postado

E como tem...o suplemento como o nome a diz ele otimiza ,pa qm num tem tempo de se alimentar correntamente mais se vc tiver tempo,como eu :D ,e vc tbm só tem 15 anos num faz nada ainda nem vestibular tem q se preocupar ainda né :P , num faz diferença NEM UMA...e fullbody eu fazia 1x por semana 1 series por exercicio e 6 exercicios por treino e tava dando resultados legais msm!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...