EmersonS Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 E aí galera, tenho 22 anos, 1.83 de altura e apenas 62 Kg. Vou começar a malhar na próxima semana (sem nunca antes ter ido em uma academia) e gostaria de saber se já devo começar tomando algum suplemento (qual), e por qual tipo de treino devo optar, pois sou muito magro e tenho uma rotina bastante corrida.
Nen_tds Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 É isso aí. O principal fundamento disso tudo que você tá falando é a alimentação. Suplemento, só mais pra frente.
EmersonS Postado 2 de junho de 2011 Autor Postado 2 de junho de 2011 Mas gente eu quase não tenho tempo de regular minha alimentação, mesmo assim devo prosseguir sem o suplemento?
Reinaldo.Gomes Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 Funciona da seguinte forma: com comida e sem suplemento, voce cresce. sem comida e com suplemento, voce nao cresce. todo mundo que não seja um adolescente sustentado pelos pais tem uma vida corrida, e muita gente tem a vida mais corrida que a sua e se alimenta bem mesmo assim. você tem que entender que, ou você come, ou você não cresce. é o seu corpo quem manda nisso e não tem como negociar com ele. coloque aqui o que voce costuma comer durante o dia, com os horários, e também os horários das suas atividades.
EmersonS Postado 3 de junho de 2011 Autor Postado 3 de junho de 2011 Legal, vi em outro tópico q vc era bem magro tbm... Como vc está hj? Tenho esperanças de ser forte ainda? kkkkk Bem... Como falei minha alimentação é bem irregular... Mas vai aew minha rotina: * 7:30 Café da Manhã - 2 pães franceses e 1 copo de café com leite integral. * 14:30 Almoço - Geralmente tenho de comer uns dois salgados na rua com suco de frutas com leite. * 18: 00 Pequeno Jantar antes da Facu. - Geralmente arroz, feijão, carne e salada. * 23:00 Depois da Facu. - 1 Pão frances com leite e café. Como vc pode ver é bem irregular, sem contar que nem sempre dá tempo de fazer todas essas refeições e passo até 12h sem comer, mas mesmo sendo bem magro não tenho problemas de saúde e sou mega disposto. O que posso melhorar? Tem alguma dieta legal para o meu caso? rs Apartir desta segunda, vou ter mais disciplina com a alimentação e começar a treinar.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de junho de 2011 Postado 3 de junho de 2011 antes eu era uma linha, agora eu to magro normal to com 72kg. ganhei 9 de braço e 12 de perna em uns 14 meses. se você não comer bem, o tempo gasto na academia vai ser jogado fora. você não pode pensar que você não tem tempo pra comer. você tem que começar a pensar no que você pode fazer pra ter tempo pra comer. 10 minutos pra engolir um lanche, 5 pra tomar uma vitamina, nem que seja escondido no banheiro da escola... leva o que der de casa, é sempre melhor que comprar na rua. olha isso aí: viewtopic.php?f=4&t=105737
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora