Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

NO2 da integralmedica? piada ne?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jogou $$ no lixo,se tiver lacrado,vende ou tenta trocar por um no2 importado de verdade. :D

esses pack's não é nada mais que marketing,blz?

ja que tu tem uma conta aqui,antes de comprar algo,faz umas perguntinhas antes,blz?

vlw!

serio, kkkkkkkk , beleza então, valeu pela dica vou usar so um então

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
outra dica. :D

antes de sair comprando suplemento por indicação de amigos e vendedores,da uma pesquisada antes. :P

pra nao cometer o mesmo erro.

AGORA BROTHER , VC ACHA MELHOR EU VENDER OU TROCAR ELE POR UM OUTRO SUPLEMENTO MELHOR PRA SER USADO

PARA PRÉ-TREINO, ATE ME DISSERAM QUE ELE COMO E UM MULTIVITAMINICO SERIA MELHOR EU USAR ELE DEPOIS DO ALMOÇO COMO REFOÇO E REPOSIÇÃO , POIS EU MALHO SEMPRE NA PARTE DA MANHÃ, ENTÃO EU USARIA OUTROS SUPLEMENTOS PRA MEU TREINO E DEIXARIA ELE PRA DEPOIS QUE ALMOÇAR TOMAR MAIS TARDE SO PRA ME DAR AS VITAMINAS E MINERAIS QUE PERDI NO MEU TREINO DA MAIS CEDO, SERIA MELHOR

Postado
cara,se conseguir vender ou trocar,usa o jack3d. :D

é um pre-treino com o melhor custo x beneficio.

valeu pela dica amigo, e o que eu vou fazer vou vender ou troca-lo por outro suplemento

se tiver conhecer alguem que queira trocar po um outro suplemento para pre-treino forte

ou se quiser vender, me avisa, ate se alguem aqui do forum se interessar podemos negociar

so usei 10 packs, ele ta com 34 peckas ainda e americano trazido de orlando por uma amigo

fica ai a dica

Postado

Tipo, eu falei sério, nao era zuação, realmente voce vai eliminar via urina boa parte das vitaminas ingeridas.

So que ai depende de você, acha que ta fazendo efeito? Se achar que ta legal nen troque e use ele, se não faz um rolo com ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...