Jump to content
Sign in to follow this  
EduardoOliveira

P. TIME-RELEASE(sua opiniao é muito importante)!

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos,

peço perdao por nao conseguir especificar ao certo o assunto no titulo. Mas, verdadeiramente, sua opiniao é muito importante!

Enfim,

eu estou querendo comprar uma proteina time-release. Estou em duvida entre a PROBOLIC-SR, SYNTHA-6, DYMATIZE(esqueci o modelo) e ASSAULT.

Napo tenho nenhum tipo de frescura em relaçao a gosto!!!!!!!! Ou seja, gosto nao é ponto forte pra mim. O que me interessa é a performance.

A probolic diz ter 12hrs de absorçao, o que eu acho meio dificil. Enfim, me ajudem a achar a melhor entre essas, por favor. :D

Muito obrigado!

Eduardo Oliveira

Que opnião??

ahahaahahha

Suaaave brother, isso acontece comigo às vezes.

Então, eu já tomei o Syntha-6 e gostei bastante, gosto mtooo bom (peguei o de cookies) e a qualidade do produto nem tem muito o que falar.

Dos outros não usei e ouvi falar pouco. Apesar de que Dymatize é um ótimo laboratório. Acho que vale testar um dos 2.

E sou curioso para experimentar o ProV60 da Labrada e o Muscle Milk.

Amigo, soh n conheco o primeiro produto citado, mas os outros (shynta, muscle milk, prov60, assault) sao todos de OTIMA qualidade.

Vc tem que olhar o CUSTO X BENEFICIO, e acredito q o assault seja o melhor nesse quesito (acredito; n tenho certeza. de uma conferida!).

Hj estou tomando o Muscle Infusion Black, da nutrex, e estou curtindo. Ele nao é exatamente um time release, é mais um blend de ptns, incluindo de rapida absorção (otimo para o café da manha; nao tao bom para ceia).

abrcs

Prestem atenção!

A proposta do "milk" é na verdade a proteina isolada ou hidrolisada do leite. Depende do fabricante so esse processo. Mas fundamentalmente as proteinas retiradas do leite sao duas, lactoalbumina (whey) é retirada do soro do leite. E a caseina que seria a proteina do leite mesmo.

Porque se fala em time release, porque ao contrario do whey, que tem uma biodisponibilidade alta, é digerido e absorvido mais rapidamente, atingindo pico de aminoacidos mais elevados, porem por menos tempo. Por isso "pico". :wink:

A caseina é digerida mais lentamente, ou seja, sua absorçao é gradual, leva mais horas, nao atinge um "pico" de aminoacidos como o whey porem garante um fluxo mais continuo, a literatura diz que até 6 horas depois de ingerir proteina isolada do leite esse fluxo de aminoacidos ainda esta presente.

As empresas fazem um mix de varios tipos de proteina, antes de dormir priorizam de mais lenta absorçao, como no caso da maioria dos time relases e caseina e albumina. Triplo whey, colageno e até soja as vezes entram na jogada. Ai formam um BLEND, proteinas de lenta e rapida absorçao.

Nao se iludam, proteina nao muda, se mudar um atomo sequer ja deixa de ser a forma original. Caseina vai ser sempre caseina, lactoalbumina sempre lactoalbumina. Podem mudar apenas a suas formas, podem ser isoladas ou hidrolizadas, apenas facilitando a digestao. Mas os pepetidios sao os mesmos. Quimica de segundo grau ne gente, pelo amor de deus.

Prestem atenção!

A proposta do "milk" é na verdade a proteina isolada ou hidrolisada do leite. Depende do fabricante so esse processo. Mas fundamentalmente as proteinas retiradas do leite sao duas, lactoalbumina (whey) é retirada do soro do leite. E a caseina que seria a proteina do leite mesmo.

Porque se fala em time release, porque ao contrario do whey, que tem uma biodisponibilidade alta, é digerido e absorvido mais rapidamente, atingindo pico de aminoacidos mais elevados, porem por menos tempo. Por isso "pico". :wink:

A caseina é digerida mais lentamente, ou seja, sua absorçao é gradual, leva mais horas, nao atinge um "pico" de aminoacidos como o whey porem garante um fluxo mais continuo, a literatura diz que até 6 horas depois de ingerir proteina isolada do leite esse fluxo de aminoacidos ainda esta presente.

As empresas fazem um mix de varios tipos de proteina, antes de dormir priorizam de mais lenta absorçao, como no caso da maioria dos time relases e caseina e albumina. Triplo whey, colageno e até soja as vezes entram na jogada. Ai formam um BLEND, proteinas de lenta e rapida absorçao.

Nao se iludam, proteina nao muda, se mudar um atomo sequer ja deixa de ser a forma original. Caseina vai ser sempre caseina, lactoalbumina sempre lactoalbumina. Podem mudar apenas a suas formas, podem ser isoladas ou hidrolizadas, apenas facilitando a digestao. Mas os pepetidios sao os mesmos. Quimica de segundo grau ne gente, pelo amor de deus.

por isso que eu disse que blend seria melhor no desjejum doq na ceia.

Eu sou pééééssimo em química.

Tenho vontade de fazer outra facu, de Nutrição agora, mas a falta de conhecimento em química me deixa com um pé atrás. =/

Esse Combat aí tem uns gosto meio exóticos não!??

Chocolate com amendoin, tinha um de banana com não sei mais o que.... pelo menos o pessoal tá gostando né!!! :D

Tenho vontade de fazer outra facu, de Nutrição agora, mas a falta de conhecimento em química me deixa com um pé atrás. =/

Chocolate com amendoin, tinha um de banana com não sei mais o que.... pelo menos o pessoal tá gostando né!!! :D

Vem aqui pro Ceara que eu te ensino quimica e em troca tu me ensina a treinar! kkkkkkkkkk

esse ano eu passo em Medicina! Se Deus quiser!!!!!!

Abraçao, e nao desiste da faculdade!!!

Everton, pra saber profundamente sobre nutriçao esportiva (que acho que é o que te interessa) mais vale uma pos graduaçao em fisiologia do exercicio, depois voce vai focando mais no que voce quer dentro da fisiologia.

Eu mesmo fiz uma pos em fisiologia do exercicio, agora to fazendo uma em fisiologia do exercicio clinica (aplicado a populaçoes especiais, doenças neurologicas, cardiorespiratorias, hiv., etc etc..).

Na nutriçao voce vai ter tanta materia chata, ja pensei nisso e desisti. Quimica é o menor dos problemas, bioquimica que é show e ela te esgota se voce estudar a fundo.

Nussss... o cara n tem ideia doq eh fazer nutricao.

Varias materias de saneamento, higiene, dietas hospitalares, normas e procedimentos, putssss

sai dessa! vai na onda do tio-avô ninga que vc se da melhor, everton!

rs

Nussss... o cara n tem ideia doq eh fazer nutricao.

Varias materias de saneamento, higiene, dietas hospitalares, normas e procedimentos, putssss

sai dessa! vai na onda do tio-avô ninga que vc se da melhor, everton!

rs

Poxa, se medicina nao existisse, eu ffaria nutriçao tambem...

O problema é que o nutricionista tem mais "nome" no mercado, infelizmente.

Ate mesmo na medicina é ensinado materias que nao vao servir de nada pra sua vida! Tem cadeiras para aprender sobre o nome das algas. Pra que isso??????

kkkkkkkk

É a vida, ne? hehehehe

Abraço a todos!

Everton, pra saber profundamente sobre nutriçao esportiva (que acho que é o que te interessa) mais vale uma pos graduaçao em fisiologia do exercicio, depois voce vai focando mais no que voce quer dentro da fisiologia.

Eu mesmo fiz uma pos em fisiologia do exercicio, agora to fazendo uma em fisiologia do exercicio clinica (aplicado a populaçoes especiais, doenças neurologicas, cardiorespiratorias, hiv., etc etc..).

Na nutriçao voce vai ter tanta materia chata, ja pensei nisso e desisti. Quimica é o menor dos problemas, bioquimica que é show e ela te esgota se voce estudar a fundo.

Ahhh eu já imaginava umas matéiras meio estranhas mesmo.

No momento eu tenho fixa a idéia de fazer uma pós em biomecânica mais voltada pro treinamento, to cogitando a idéia de virar garçom pra poder bancar a pós... :roll:

Pq aparentemente o cref não tem mta pretensão em garantir condições trabalhistas pra que um profissional atuante da área possa se especializar e não passar fome ao mesmo tempo.

Na real falta é um sindicato forte, o cref se tiver a mesma funçao do crefito por exemplo se isenta de prestas serviço para a profissao, atuam mais fiscalizando como serviço da populaçao medianta a profissao.

É dificil mesmo educaçao fisica ta muito dificil...