leozdnbr Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 olá galera criei este tópico com intenção de tirar uma dúvida que vem me assombrando desde que voltei a treinar e tomar suplementos há 1 ano.. eh o seguinte eu tenho 27 anos. treino a 1 ano.. ja treinei antes e só tinha experimentado um hipercalórico. precisamente em 2005 comecei a treinar depois de um tempo parado e por 1 mês tomei um hipercalórico, pelo que eu me lembre era o mega mass 15000 da nutrilatina, coisa básica, encontrei numa drogaria perto da minha casa.. bom tomei a parada por 1 mês e eu fiquei gigante.. sério mesmo.. eu sentia efeitos como se tivesse tomado anabolizante.. tomava uma dose antes e uma depois como indicado. durante o treino eu nao sentia fadiga, o aumento de força era muito rápido.. (em questão de 1 mês eu tava levantando igual quem tinha 1 ano de treino).. quando tomava a dose depois do treino eu sentia uma coisa bizarra.. sentia meu musculo construindo.. e no outro dia eu acordava inchado pra caralho, tinha crescido enquanto dormia e nao ficava dolorido.. em coisa de 1 mês meu braço tava tão grande que ficava apertado nas minhas camisas.. pena que nao tenho foto da época.. era muito amador.. mas por questões financeiras eu parei de malhar e tomar suplemento.. bom agora uns anos depois voltei a malhar e fui procurar o hipercalorico q tive tal efeito.. e não encontrei.. tomei todos os hipers da nutrilatina e outras marcas e nao tive o mesmo efeito.. nem chegou perto do q sentia antes.. a minha dúvida é.. se na epoca os hipercaloricos tinham substancias suspeitas que depois se tornaram proibidas, e tiveram que mudar a fórmula? por que nao tive os mesmos efeitos? tomei varios hipercaloricos, max gainer, 3200 massa da probiotica que me disseram q era o melhor.. e nao tive nenhum desses efeitos.. bom fica aí a minha duvida.. por favor se alguem puder me esclarecer.. ahco q muita gente vai perguntar qual era meu status na epoca.. e hoje.. que pode influenciar bastante.. ai vai em 2005: altura 1.67m peso 58kg (magro) idade 21 anos medidas nao tenho. nao fazia nenhuma dieta, nao entendia de nutrição. somente fiz uso do hipercalorico uma dose antes e uma depois com leite como indicado no rótulo. treinava a noite e logo depois ia dormir. atualmente: idade 27 anos altura 1.67 peso 64kg (meu BF eh baixo pq venho treinando a 1 ano) medidas nao tenho. nutrição: sei me alimentar adequadamente. refeições compostas de salada, batata doce, frango grelhado, ovos, omelete, leite. treino pela manhâ após acordar
Heraldo Costa Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 tá vendo o que é que dá usar camisa do teu sobrinho???? vc fez um relato e eu fiquei imaginando aqui até que vc é um mutante mano como assim vc sente o seu músculo construindo? pelo o que eu sei, na minha ignorancia a constrção muscular ocorre quando vc está dormindo... esse hiper aí devia ter anabolizante...isso sim começe a treinar melhor daqui pra frente, com uma boa dieta k? abçs
oozaru Postado 6 de junho de 2011 Postado 6 de junho de 2011 em 2005: altura 1.67m peso 58kg (magro) idade 21 anos medidas nao tenho. nao fazia nenhuma dieta, nao entendia de nutrição. somente fiz uso do hipercalorico uma dose antes e uma depois com leite como indicado no rótulo. treinava a noite e logo depois ia dormir. isso foi antes do hiper né? e nunca ouvi falar da nutrialina fraudar seus suplementos, ja outras marcas...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.