Curvelo20 Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 E aí galera! É o seguinte, to terminando um pote de mesomorph e tive resultados incríveis, incríveis mesmo, comecei a tomar uma semana depois de voltar a treinar e isso foi a um mês e meio, eu tava com 112 kg e 41 de bíceps, e agora to com 114 kg e to com 45,5 de bíceps, mas não sou obeso, tenho 1,98 de altura haha. Terminei um pote de whey duas semanas atrás, parei com a creatina na primeira semana do mesomorph e tomei um blade no xplode. Agora só tomo o mesomorph e therma hardcore pro antes do treino. Eu ouvi dizer que os bons resultados aconteceram por essa ser a primeira vez que uso um suplemento dessa natureza, e que quando terminar o ciclo vou ter uma certa perda se não tomar os suplementos certos. E aí é que ta, o que eu posso tomar depois do ciclo pra não ter uma perda significativa?
ninga Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 Voce ta fazendo tudo errado, misturando NOs, tomando themogenico junto, mesmo que fraco e contra indicado, ta fazendo pré treino sem nen um pos treino... Pesquise ai, porque voce esta bem confuso no assunto.
Curvelo20 Postado 9 de junho de 2011 Autor Postado 9 de junho de 2011 então, eu ja parei com os outros por isso mesmo, faz um tempo.. só ta o therma e o mesomorph, mas realmente to sem pós treino.. acho que vo compra aquele whey 3w e um bcaa.. não tenho tanta experiência em suplementos mas ja tomei uns fortes como a eca e o animal stak, que muita gente subestima
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.