Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É ACONSELHAVEL TOMAR A DECA PROTEIN DA INTEGRAL MEDICA ?


LEGAL.CARA

Post Destacado

Meu instrutor ta querendo em empurrar essa whey deca protein da integral,nunca tomei,ja tomei a glutamax da dna e tive bons ganhos,mas hoje eu estou mais experiente e não quero comprar um produto e depois ficar com medo se ele vai me ajudar ou não,aí resolvi procurar na net essa deca protein e encontrei sua informação nutricional,e encontrei isso daki:

Informação Nutricional - Chocolate

Porção: 50g (1 medida - padrão)

Quantidade

por porção

% VD *

Valor energético 190 Kcal /798kJ

9

Carboidratos 16 g

5

Proteínas 28 g

37

Gorduras totais 1,6 g

3

Gorduras saturadas 0,8 g

3

Gorduras trans 0 g

-

Fibra alimentar 0,9 g

1

Sódio 250 mg

10

ESSAS 28 G DE PROTEINAS TO DESCONFIADO,PQ QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO......... e ja me disseram que da integral só se salva a creatina,na loja onde eu comprei a maioria dos meus suplementos,eu vi la uma whey da uninutri com pouco carbo e 17 g de proteinas,alguem ja tomou essa whey ela é boa,atualmete to tomando albumina saltos,com minha dieta,mas to pensando e deixar albumina pra tomar whey de novo,aí né eu vi a whey da saltos como eu tava apressado,acabei comprando sóa albumina e nem olhei a wheu,na outra semana tinha acabado a whey da saltos,aí eu fui pesquisar na internet e encontrei isso sobre a whey protein da saltos :

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 colher de sopa)

Peso Líquido: 500g

Quantidade

por porção

% VD(*)

Valor Energético 119 Kcal 500 kj

6

Carboidratos 2,4 g

1

Proteínas 23 g

31

Gorduras Totais 2,1 g

4

Gorduras Saturadas 0,3 g

1

Gorduras Trans 0 g

0,0

Fibras Alimentares 0 g

0,0

Cálcio 168 mg

17

Sódio 60 mg

3

Bom na minha opnião eu fico coma saltos,ja pq ela é uma marca de mais reconhecimento do que a integralmedica né,mas quero saber a opnião de vcs ,ja que meu dinheiro não da pra uma optinum e nem pra suplementos da universal, eu quero uam whey só pra servir de apoio a minha humilde dieta ja qu eu treino musculação 3 vezes na semana e taekwondo 4 5 vezes,e mma uma vez ! então : DECA WHEY DA INTEGRAL OU WHEY PROTEIN DA SALTOS ????

SEM FALAR QUE SE EU COMPRAR ESSA DECA WHEY MINHA MÃE PODE ME DAR UNS TAPAS NÉKKKKKKKKK,PQ EL AJA OUVIU AKELA MUSICA DO MAG QUER FALA DE ESTEROIDES INCLUSIVE DA DECA E ELA PODE ACHAR QUE É BOMA NÉ KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu iria de whey salto's.

Há algum tempo EU (Everton Santos) venho pensando o seguinte... acho que algumas empresas colocam nomes semelhantes a outros produtos conhecidos/famosos e até de algumas drogas anabolizantes "famosas", para que aqueles leigos que não têm a mínima idéia do que possa vir a ser, quando entrar numa loja e ler um rótulo com uma escrita parecida com o que ouviu, associar o produto à garantia resultados.

O que eu acho uma prática maquiavélica com o consumidor desinformado.

Não que isso tenha qualquer relação com o seu caso ou com algum dos produtos em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de whey salto's.

Há algum tempo EU (Everton Santos) venho pensando o seguinte... acho que algumas empresas colocam nomes semelhantes a outros produtos conhecidos/famosos e até de algumas drogas anabolizantes "famosas", para que aqueles leigos que não têm a mínima idéia do que possa vir a ser, quando entrar numa loja e ler um rótulo com uma escrita parecida com o que ouviu, associar o produto à garantia resultados.

O que eu acho uma prática maquiavélica com o consumidor desinformado.

Não que isso tenha qualquer relação com o seu caso ou com algum dos produtos em questão.

Pois é kkkkkk,varios amigos meus vivem caindo nessa desses packs,ja tomaram acho que todos de cada marca mas o animal pack mesmo nenhum tomou kkkkk,igualsinho a caras que comprou produtos da midway por causa da embalagem kkkkkkkk eu conheço um monte de doido assim,eu não caiu nessa,vou logo olhar na informação nutricional do produto,ou então venho perguntar,bom eu to quase convencido mesmo em tomar a whey da saltos é baratinha se bobear é o mesmo preço da albumina e sem falar que a marca tem credibilidade né,mas valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece,compra isso nao. :D

tbm nao vai cair naquela do mega pack KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkk to ligado cara,eu só achei interessante pleos 28 g de proteinas,aí eu fiquei com duvida pq isso em chamou a atenção,e esses pack hein kkkkkk ? kkkkkkkkkkk,eu num compro nenhum a não ser o animal kk,mas valeu aía cho que vou de saltos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quer um hipercalorico, esse é um basico. Nao se deixe levar pelo nome, o produto é um mix de carbos e proteinas como voce verifica na tabela.

Não quero um Hipercalorico,ate´pq não to abaixo do meu peso tenho 1,73 de altura e 78 kg,quero só uma whey pra ficar tomando todo mes !pra não perder massa ja que treino artes marciais tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk to ligado cara,eu só achei interessante pleos 28 g de proteinas,aí eu fiquei com duvida pq isso em chamou a atenção,e esses pack hein kkkkkk ? kkkkkkkkkkk,eu num compro nenhum a não ser o animal kk,mas valeu aía cho que vou de saltos !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK euri. ;;

a nao ser o dos USA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...