Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERVIR AO EXERCITO PODE ATRAPALHAR NO CRESCIMENTO MUSCULAR ?


LEGAL.CARA

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 8 anos depois...
On 6/13/2011 at 1:21 PM, LEGAL.CARA said:

Tenho 17 anos 1,73 de altura 78 kg treino musculação e tkd,só que eu sempre sonhei em servir ao exercito e to fazendo tudo correto pra que isso aconteça,hoje recebi a noticia de que não fui dispensado e vou fazer os exames e testes,mas só quero saber caso ano que vem eu va servir o exercito mesmo ,me disseram que emagrece muito lá,pq vc corre demais,fica sem comer por horas,e lá trabalha muito sua resistencia,quero saber se vai dar pra mim continuar treinando quando eu tiver no exercito,e e outra quero saber se é verdade mesmo que a galera que emagrece muito,bom pelo que eu vi na junta militar o pessoal que vai servir comigo são todos de porte fisico menos desenvolvido a mairoia pesa 60 kg,56 por aí só eu e uns gordinhos lá são os pesados,bom quero saber se esse negocio de ficar sem comer só ocorre durante os 3 meses de iniciante de recruta e que se depois de eu virar soldado e caso enganjar vou ter tempo pra treinar,quero muito servir mas fiquei bolado nesse negocio de emagrecer muito durante o treinamento militar,me ajudem ?se tiver alguem que ja foi militar ou é e treina tbm me falem com é o sistema lá se isso ocorre mesmo !

Agora que vicê já serviu, qual foi o resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...