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Everton Santos

Everton Santos / São Paulo - SP

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Post Destacado

Everton Santos
Cref: 087591-G/SP

Treinamento Personalizado

Perfil profissional:
- Bacharel em Educação Física
- 10 anos de envolvimento com a musculação
- Colaborador no fórum fisiculturismo.com.br, o maior fórum registrado no Brasil desta área
- Cursos específicos e atualizados na área da musculação
- Atendimento em academias e condomínios
- Treinos para pessoas com tempo limitado (30 minutos)
- Consultoria online
________________________________

Atendimento aos objetivos:
- Redução de peso
- Aumento de massa muscular
- Definição muscular
- Condicionamento físico para esportes em geral
- Qualidade de vida
- Preparação para testes de aptidão física (teste da polícia militar por exemplo)

- Continuidade no tratamento de patologias em geral
________________________________

Desconto:
- Desconto exclusivo para usuários registrados no fórum
________________________________

Onde:
- Atendimento à região do Aeroporto de Congonhas, Chácara Flora, Marajoara, entre outras.
- Região de Interlagos e Guarapiranga a combinar.
________________________________

Contato:

 

Rua Santa, 104 - Sala 25 - Vila Mascote - São Paulo, SP

Email: evertonsantospersonal @gmail.com
Tel.: (11) 96931-0667

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Boa noite Everton.

Vi suas respostas no fórum e resolvi fazer umas perguntas.

Eu treino já há um bom tempo, mas nunca fiquei fortão, ou porque no início eu tinha um preguiça danada de treinar direito e ir aumentando os pesos, ou porque não tinha acompanhamento adequado. Nos últimos dois anos eu treinei em academias legais com professores formados e que deram um atendimento mais personalizado. Terminei o último ano fazendo treino com série ABCD com professores da Bio Ritmo e deu um resultado muito bom.

Agora eu precisei mudar de academia porque fiquei sem carro só que todas as que ficam por perto são bem fuleiras, com professores até que formados e tudo, mas você entra lá e o cara fala pra fazer três séries de 10 e mal olha p tua cara depois. Era assim que eu fazia no início e eu acho muito chato, cansativo e nunca vi resultado. Eu tenho uma boa noção de postura e faço musculação porque gosto, senão já teria desistido há muito tempo.

Enfim, será que teria como você montar umas séries ABCD pra mim pra aumento de massa muscular. Se sim, diz como a gente faz pra combinar tudo ou mostrar uma outra alternativa.

Valeu, abraço. Rafael.

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Projeto #30dias.

Potencializando resultados você percebe onde pode chegar e qual o caminho certo.

 

Confira mais sobre esse antes e depois em:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=163645457159708&set=a.157503081107279.1073741828.152405421617045&type=1&theater&notif_t=like

 

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boas everton, é o seguinte eu já ando a treinar a 2 meses e já tnhu um plano d treino mais ou menos definido. tenho 68kg e 1,80 eu gostaria de alcançar 75kg. por razões financeiras não posso treinar no ginásio mas treino em casa e sempre que posso compro alguns pesos. estou tomando scitec nutrition jumbo, que tem hidratos de carbono mas só estou a conseguir desenvolver os biceps e pernas em relação ao peito nao estou a conseguir. gostaria que me ajudasses a ver que tipos de suplementos devo tomar q tipo de alimentação devo fazer e se calhar um novo plano de treino.

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Olá boa noite,

 

Há muita coisa que reflete na qualidade e magnitude dos seus resultados, mas, em geral, vc deve focar em ingerir carboidratos complexos (batata-doce, mandioca, inhame/cará, aveia, etc...), proteínas magras (frango, peixe, patinho, etc...) e gorduras boas (castanhas, nozes, etc...). Buscando sempre ingerir mais calorias do que vc gasta durante o dia (se vc aumentou sua ingestão e ainda assim não tem os resultados esperados é interessante aumentar ainda mais, pois vc deve estar gastando mais do que imagina).

 

Ganhar massa muscular sem ir pra academia é um pouco complicado e limitador até certo ponto, mas, foque no básico, agachamento, afundo, flexões de braços em vários ângulos, barra fixa em várias pegadas, barras paralelas, etc...

 

E como vc tem uma certa limitação em relação à intensidade nos exercícios (por não frequentar a academia) vc pode fazer os treinos com frequência maior. Um dia só movimentos de empurrar, outro dia só movimentos de puxar, treinando todos os dias e deixando apenas o domingo para descanso por exemplo.

 

Abs!

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Olá boa noite,

 

Há muita coisa que reflete na qualidade e magnitude dos seus resultados, mas, em geral, vc deve focar em ingerir carboidratos complexos (batata-doce, mandioca, inhame/cará, aveia, etc...), proteínas magras (frango, peixe, patinho, etc...) e gorduras boas (castanhas, nozes, etc...). Buscando sempre ingerir mais calorias do que vc gasta durante o dia (se vc aumentou sua ingestão e ainda assim não tem os resultados esperados é interessante aumentar ainda mais, pois vc deve estar gastando mais do que imagina).

 

Ganhar massa muscular sem ir pra academia é um pouco complicado e limitador até certo ponto, mas, foque no básico, agachamento, afundo, flexões de braços em vários ângulos, barra fixa em várias pegadas, barras paralelas, etc...

 

E como vc tem uma certa limitação em relação à intensidade nos exercícios (por não frequentar a academia) vc pode fazer os treinos com frequência maior. Um dia só movimentos de empurrar, outro dia só movimentos de puxar, treinando todos os dias e deixando apenas o domingo para descanso por exemplo.

 

Abs!  

 

Acho que não é só a caloria que vai fazer aumentar o músculo ou a massa. Tem muitos suplementos o mercado para ganho de massa com diferentes formulas e para diferentes objetivos. 

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Dr. preciso de um treino para perda de gordura. O que você me indicaria? 

Engordei muito de uns tempo pra cá e agora estou completamente parada. Fiz musculação muitos anos da minha vida e não tenho problemas com exercícios físicos. 

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Acho que não é só a caloria que vai fazer aumentar o músculo ou a massa. Tem muitos suplementos o mercado para ganho de massa com diferentes formulas e para diferentes objetivos. 

Sempre quando as colocaçoes sao feitas de forma educada e construtiva, quem acaba ganhando eh o forum.

 

E esse tipo de argumentaçao assim eh bem legal, pois se torna construtiva e acrescenta ao forum para ajudar os iniciantes.

 

Nem sei se o Everton vai concordar comigo, mas depois ele mesmo pode responder tbm.

 

O mais importante na minha opiniao para o crescimento muscular, eh sim evitar o deficit calorico, e eh perfeitamente possível haver crescimento muscular sem o uso de Suplemento algum.

 

Existem vários suplementos para ajudar no crescimento muscular, como: - Creatina, Whey, Amino, Glutamina, ZMA e etc.

 

Ai alguém pode perguntar, mas e o Hipercalórico?

- O Hipercalórico tem sim a finalidade de não deixar a dieta com deficit calórico, mas eh totalmente dispensavel na minha opinião, pois eh totalmente possível a pessoa obter as calorias necessárias para sair do deficit sem o Hipercalorico.

 

O Hipercalorico pode ser bom para algumas pessoas que na rotina de correria do dia-a-dia, não conseguem obter da alimentação as calorias necessárias para evitar o deficit.

 

Portanto na minha opinião, gosto sempre de falar isso, principalmente para os iniciantes que acham que Suplemento eh tudo, que na minha opinião eh o fato de que se pode crescer muito bem mesmo apenas usando Alimentação, e alias a Alimentação eh sempre foi e continua sendo a coisa mais importante para se obter resultados de ganhos musculares.

 

 

forte abraço colegas. icon_wink.gif

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Sempre quando as colocaçoes sao feitas de forma educada e construtiva, quem acaba ganhando eh o forum.

 

E esse tipo de argumentaçao assim eh bem legal, pois se torna construtiva e acrescenta ao forum para ajudar os iniciantes.

 

Nem sei se o Everton vai concordar comigo, mas depois ele mesmo pode responder tbm.

 

O mais importante na minha opiniao para o crescimento muscular, eh sim evitar o deficit calorico, e eh perfeitamente possível haver crescimento muscular sem o uso de Suplemento algum.

 

Existem vários suplementos para ajudar no crescimento muscular, como: - Creatina, Whey, Amino, Glutamina, ZMA e etc.

 

Ai alguém pode perguntar, mas e o Hipercalórico?

- O Hipercalórico tem sim a finalidade de não deixar a dieta com deficit calórico, mas eh totalmente dispensavel na minha opinião, pois eh totalmente possível a pessoa obter as calorias necessárias para sair do deficit sem o Hipercalorico.

 

O Hipercalorico pode ser bom para algumas pessoas que na rotina de correria do dia-a-dia, não conseguem obter da alimentação as calorias necessárias para evitar o deficit.

 

Portanto na minha opinião, gosto sempre de falar isso, principalmente para os iniciantes que acham que Suplemento eh tudo, que na minha opinião eh o fato de que se pode crescer muito bem mesmo apenas usando Alimentação, e alias a Alimentação eh sempre foi e continua sendo a coisa mais importante para se obter resultados de ganhos musculares.

 

 

forte abraço colegas. icon_wink.gif

 

Graaaande Mestre, eu até queria dizer algo, mas, vc já falou tudo!! ahahahahhah

 

Suplemento só facilita mesmo, negócio é caloria de qualidade + treino intenso (bem planejado) + paciência. Hipercalórico e Meal Replacements são os maiores exemplos disso.

 

Inclusive, numa palestra que tive o imenso prazer de assistir na primeira fileira com o Caperuto ele falou bem por cima sobre como se colocava um suplemento no mercado (de onde vinham as ideias para desenvolver cada produto), tudo é pura fisiologia/bioquímica, não tem segredo... é muito louco observar as análises da ação que se espera que cada produto tenha!!!

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Dr. preciso de um treino para perda de gordura. O que você me indicaria? 

Engordei muito de uns tempo pra cá e agora estou completamente parada. Fiz musculação muitos anos da minha vida e não tenho problemas com exercícios físicos. 

 

A inatividade física geralmente é o principal vilão!!!

 

Volta a fazer atividades que sejam prazerosas e intensifique progressivamente, vá reeducando a alimentação que isso por si só já deve fazer com que seu corpo elimine parte da gordura que veio!

 

Mas, treinos de alta intensidade na minha opinião vão ser os mais efetivos.

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