Liu-Kang Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 Olá galera. Acabei de comprar M-droll com um amigo, queria saber se eu tomo o M-Droll sosinho ( sem outro suplemento) ou eu posso tomar whey protein tomando o M-Droll, ou sera que o estomago não guenta? tem q ser ele sosinho mesmo ? e o que devo tomar depois do ciclo??? Agradeço quem poder ajudar.
japo. Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 sosinho eu nao sei,mas nao tem problema se tomar ele soZinho. tu deveria dar uma pesquisada ne? que pergunta mais ... ¬¬ sim parceiro,pode tomar sim. mas toma whey com maltodextrin ou dextrose. blz?
ninga Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 Pesquise muito mais. Voce ta completamente fora de conceito.
Liu-Kang Postado 27 de junho de 2011 Autor Postado 27 de junho de 2011 Tô pesquisando e que tipo, eu so vejo mais a galera falando dos sintomas sacas. To pensando em tomar assim M-Droll Depois do almoço, durante o Treino MaltoDextrin, e depois do treino tomar o wheyprotein+ dextrose. Eu to com um Monster pack guardado to pensando em guarda pra depois do ciclo o que vcs acham?
Breno_BSB Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 Amigo, guarda seu m-droll e vai atrás de pesquisar muito sobre o básico primeiro. Abraço!!!!
oozaru Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 frango é foda nao sabe nem o básico e ja quer usar bomba, pqp
Liu-Kang Postado 27 de junho de 2011 Autor Postado 27 de junho de 2011 Ai gigante se não quer ajudar também não atrapalha beleza? Não sei por que perde seu tempo p/ responder merda.
pedrolopes665 Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 TOPICO MERDA = RESPOSTA MERDA Vai pesquisar antes de fuder com seu organismo, frangolino. M-Drol eh bomba; whey vc pode tomar 3x ao dia que nao da nada.
japo. Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 se eu soubesse,nao teria respondido ¬¬ cara pensa que é brincadeira tomar mdrol da muita raiva quando vem aqueles FRANGUIM e manda um MDROL e acha qe vai arrazar,ficar bombadão. ¬¬ Frango é foda.
japo. Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 Ai gigante se não quer ajudar também não atrapalha beleza? Não sei por que perde seu tempo p/ responder merda. o cara ainda vem com ignorancia ¬¬ TOPICO MERDA = RESPOSTA MERDA Vai pesquisar antes de fuder com seu organismo, frangolino. [2]
Post Destacado