Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!


ninga

Post Destacado


Se as empresas grandes não agissem de má-fé não teríamos que cogitar recorrer a alternativas "caseiras" ou sei lá como classificar isso.

E assim ficar a mercê de "vendedores alternativos" que também agem de má-fé.

Ainda assim, acredito ter "vendedores alternativos" honestos assim como empresas grandes honestas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa são as tachas dos EUA outras sao as do brasil, ainda assim, so pelo valor do dolar se fosse converter nao teria condiçao.

Eu vou colocar o telefone das empresas revendoras autorizadas aqui, é so ligar e conferir quanto fica kilo. Eles nao cobram pra fazer orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa são as tachas dos EUA outras sao as do brasil,

Sim, mas se por um lado a importação encarece, o fato de ser uma produção menos elaborada torna mais barata.

ainda assim, so pelo valor do dolar se fosse converter nao teria condiçao.

mas quando eu disse que nos eua tem whey de R$20 a R$30 (talvez mais barato) o kilo, eu quis dizer REAIS, não dólares.

Eu vou colocar o telefone das empresas revendoras autorizadas aqui, é so ligar e conferir quanto fica kilo. Eles nao cobram pra fazer orçamento.

Mas o certo seria ver o preço de importação, e não o de revenda dos sacos de 20kg aqui no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas se por um lado a importação encarece, o fato de ser uma produção menos elaborada torna mais barata.

mas quando eu disse que nos eua tem whey de R$20 a R$30 (talvez mais barato) o kilo, eu quis dizer REAIS, não dólares.

Mas o certo seria ver o preço de importação, e não o de revenda dos sacos de 20kg aqui no brasil.

Entao Reinaldo, até mesmo as empresas grandes compram desses revendedores, a quantidade que a matriz cobra da compra do produto é imensa, voce acha que esses vendedores teriam cacife pra bancar isso tudo? Toneladas?

Ainda hoje o representante da empresa que vende hilmar me ligou e informou uns valores interessantes:

Compra minima, 60kg (3 sacos)

Whey isolado 900 reais o saco de 20kg.

Whey concentrado 700 reais o saco de 20kg.

Fiz o orçamento com 120 240 e 480kg, o preço praticamente nao mudou, isso fora o frete. Imagina o nivel pra fazer a importaçao diretamente, não é pra qualquer um.

Tenho parentes que moram nos EUA e por la o preço do whey fica em torno de 18dolare os mais baratos (tem aquelas latas de meio kg igual de leite ninho aqui sabe?) mais a media é 25 a 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce acha que esses vendedores teriam cacife pra bancar isso tudo? Toneladas?

Editado by ninga

Ainda hoje o representante da empresa que vende hilmar me ligou e informou uns valores interessantes:

Compra minima, 60kg (3 sacos)

Whey isolado 900 reais o saco de 20kg.

Whey concentrado 700 reais o saco de 20kg.

Você sabe se isso aí é o whey instantâneo? Eu vi por aí há um tempo que esse whey de saco de 20kg não é pra consumidor final e não dissolve em água (ou dissolve muito pouco).

Tenho parentes que moram nos EUA e por la o preço do whey fica em torno de 18dolare os mais baratos (tem aquelas latas de meio kg igual de leite ninho aqui sabe?) mais a media é 25 a 40.

Então eles não tão sabendo procurar, porque eu postei aqui nesse tópico um link da bodybuilding com whey ON saindo a 30 REAIS la nos eua. Vi outro acho que da marca SciVation por R$25. Se quiser posso procurar denovo os preços em torno de R$20.

edit:

o vulgo me mandou uma cotação da Alibra onde o Glanbia Avonlac 282 instantâneo sai por 26,50 o kilo. Segunda feira vou ligar lá pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É liga mesmo, porque a empresa que revende hilmar vende somente a esses preços que eu falei, e até onde fiquei sabendo a que revende glanbia voce precisa comprar mais sacas ainda.

E voce esta certo, e um produto bruto que é dificil dissolver, o concentrado, o isolado é fino e dissolve. Esses ja vi um amigo meu usa ja.

Pra voce ter ideia, o shotgun no bb.com ta por 39, mas em lojas em nenhuma o preço é menor que 54. 58 dolares. Pela net sempre o preço e um pouco mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...