Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!


ninga

Post Destacado

Para bom entendedor um pingo Basta...........

este é um dos muitos sites utilizados pelos vendedores de bulk:

http://purebulk.com/whey-protein-isolate-90

se vc notar no campo superior da tela desse link é só clicar no que se refere a checkout que seria o equivalente á custos de envio, eles remetem e exportam para todo o mundo!

Fiz uma simulação de 1kg de whey isolada para ser enviada ao Brasil, o custo fica em 51,00 pela cotação do Dolar comercial.......rsrsrsrs mas para que e vou comprar direto do importador se tenho o revendedor aqui que vende por R$55,00 hehe me revendedor é muito melhor que o importador e eu eu sou um cara experto inteligente, hehe para que comprar direto da fonte se o meu vendedor é mais barato....................

Engraçado que esse tipo de pensamento só existe nesse tipo de consumidor de produto, porque qualquer usuario de uma optimum ( exemplo ) compra um pote de whey twinlab ( exemplo ) lá fora por 50,00 e tem alguem que vende ele aqui á 55,00 tá na cara que esse vendedor vai morrer de fome, opa equeci de uma fraze do meu pai:

Em quanto existir estrada ruim e chapéu furado e otário, sempre algum espertinho vai se dar bem e otário na net é o que mais se vê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

DESAFIO....... a qualquer vendedor de bulk farinha que vende entre R$ 28,00 e 38,00 reais o kg a vir aqui provar sua margem de lucro, idoniedade do produto e procedência e para isso é muito simples............

*Nota fiscal do produto ! com CNPJ e IE alem dos dados do fornecedor e descrição do produto ( whey Bulk adquirida ) para que os membros possam verificar as informações direto do fabricante ou da Distribuidora!porque em Photoshop e Scanaer eu consigo adulterar qualquer documento!

--------------------------------------------------------

Whey Hilmar e Ganblia está R$ 26,70 o kg

Whey Alibra R$ 25,40 o kg

Arlla Foods sai 23,00 / 24,00 o kg

Sem MÃO DE OBRA,SEM MARGEM DE LUCRO,SEM EMBALAGEM,SEM ICMS DE NOTA FISCAL

--------------------------------------------------------

ai vendedores respondam como vcs fazem esse milagre financeiro ou diria a multiplicação da whey............rsrsrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem algo que odeio é o tal do pela saco e pau mandado, mas vamos lá de novo.........

DESAFIO....... a qualquer vendedor de bulk farinha que vende entre R$ 28,00 e 38,00 reais o kg a vir aqui provar sua margem de lucro, idoniedade do produto e procedência e para isso é muito simples............

*Nota fiscal do produto ! com CNPJ e IE alem dos dados do fornecedor e descrição do produto ( whey Bulk adquirida ) para que os membros possam verificar as informações direto do fabricante ou da Distribuidora!porque em Photoshop e Scanaer eu consigo adulterar qualquer documento!

--------------------------------------------------------

Whey Hilmar e Ganblia está R$ 26,70 o kg

Whey Alibra R$ 25,40 o kg

Arlla Foods sai 23,00 / 24,00 o kg

Sem MÃO DE OBRA,SEM MARGEM DE LUCRO,SEM EMBALAGEM,SEM ICMS DE NOTA FISCAL

--------------------------------------------------------

ai vendedores respondam como vcs fazem esse milagre financeiro ou diria a multiplicação da whey............rsrsrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O proprio High, que iniciou o movimento de venda de whey bulk se retirou desse mercado, devido a prostituição do mesmo! ele disse exatamenete com essas palavras á um de seus clientes:

"Eu, como idôneo, e praticante de musculaçao, e o primeiro a iniciar tal tipo de distribuição entre amigos, sempre tive interesse em distribuir o que havia de melhor em termos de whey.No entanto com diversas pessoas fazendo o mesmo, eu já nao podia garantir a procedencia do whey deles, e com isso pessoas desavisadas poderiam achar que o whey que eu vendia também nao tinha boa procedencia. Mesmo por que alguns vendem a preços patéticos, as vezes o mesmo preço de CUSTO DO WHEY NA FABRICA, tornando inviável a concorrencia. Fator esse, colaborativo com a dúvida quanto à procedência. Sendo assim decidi sair desse seguimento"

Tem mais............... existe um forum ai muito conhecido que está fornecendo dados cadastrais aos vendedores que fazem propaganda de venda de bulk para coagir e ameaçar membros que questionam com as informações aqui postadas, isso claro quando não são expulsos

Pensamentos de um amigo.................

"Que me dá mais raiva ainda, são aqueles arrombados,sem o mínimo de conhecimento e com os seus corpos maravilhosos,quebrados que não tem grana pra comprar produtos de qualidade, aí mentem para si mesmo comprando essas carniças e muitas vezes até repassam para outros otários para ganhar uma mixaria, aí quando vêem alguém desmascarando os seus fornecedores sentem-se ofendidos e pagam pau, mesmo sabendo que estão tomando FUBÀ."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para terminar, esse mercado ficou prostituido por causa de 3 ou 4 vendedores de merda, que souberam manipular muito bem o Marketing e principalmente a desinformação e total falta de bom senso de um grande número de usuários de suplemento.

Existem sim vendedores honestos de bulk e acredito que as informações postadas aqui deixam bem claro quem são..........., quanto ao desafio está claro que ninguem irá responder, pois estaria simplesmente se suicidando e ai acaba mandado os famosos pela sacos para conturbar os tópicos.

Não responderei a provocações, então se tem alguem de Londrina com algum problema com a minha pessoa, passa vontade não é facil me encontrar e muita gente me conhece, abraço a todos e espero de coração que vcs tenham Bom Senso e dicernimento para saberem o que é informação do que é enganação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O proprio High, que iniciou o movimento de venda de whey bulk se retirou desse mercado, devido a prostituição do mesmo! ele disse exatamenete com essas palavras á um de seus clientes:

"Eu, como idôneo, e praticante de musculaçao, e o primeiro a iniciar tal tipo de distribuição entre amigos, sempre tive interesse em distribuir o que havia de melhor em termos de whey.No entanto com diversas pessoas fazendo o mesmo, eu já nao podia garantir a procedencia do whey deles, e com isso pessoas desavisadas poderiam achar que o whey que eu vendia também nao tinha boa procedencia. Mesmo por que alguns vendem a preços patéticos, as vezes o mesmo preço de CUSTO DO WHEY NA FABRICA, tornando inviável a concorrencia. Fator esse, colaborativo com a dúvida quanto à procedência. Sendo assim decidi sair desse seguimento"

Tem mais............... existe um forum ai muito conhecido que está fornecendo dados cadastrais aos vendedores que fazem propaganda de venda de bulk para coagir e ameaçar membros que questionam com as informações aqui postadas, isso claro quando não são expulsos

Pensamentos de um amigo.................

"Que me dá mais raiva ainda, são aqueles arrombados,sem o mínimo de conhecimento e com os seus corpos maravilhosos,quebrados que não tem grana pra comprar produtos de qualidade, aí mentem para si mesmo comprando essas carniças e muitas vezes até repassam para outros otários para ganhar uma mixaria, aí quando vêem alguém desmascarando os seus fornecedores sentem-se ofendidos e pagam pau, mesmo sabendo que estão tomando FUBÀ."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...