Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!


ninga

Post Destacado

Para terminar, esse mercado ficou prostituido por causa de 3 ou 4 vendedores de merda, que souberam manipular muito bem o Marketing e principalmente a desinformação e total falta de bom senso de um grande número de usuários de suplemento.

Existem sim vendedores honestos de bulk e acredito que as informações postadas aqui deixam bem claro quem são..........., quanto ao desafio está claro que ninguem irá responder, pois estaria simplesmente se suicidando e ai acaba mandado os famosos pela sacos para conturbar os tópicos.

Não responderei a provocações sendo assim, abraço a todos e espero de coração que vcs tenham Bom Senso e dicernimento para saberem o que é informação do que é enganação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

por isso ninguem respondeu ao meu desafio!

Preferem ficar dando desculpas esfarrapadas e ameaçando membros em foruns de merda! engraçado ameaçam os outros com processo, mas ninguem me processou até agora, porque será???????????????????? meu advogado tá prontinho esperando a ligação de desse povinho............ninguem vai me processar? ninguém vai responder ao desafio? pior cego é aquele que não quer ver..........abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, peguei com os proprios vendedores de bulk agranel e depois conferi as informações junto as distribuidoras credenciadas no Brasil.................Alibra, Doremus entre outras, qualquer um pode verificar, as informações são para serem conferidas!

Lembrei desse nome, Doremus. Uma vez (~2008) liguei pra ela tentando fazer uma compra. Mas soh faturava para empresas e vendia minimo de 100kg, se bem me lembro.

Tenho q arrumar uns 4 amigos pra comprar 20kg cada um comigo! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga, esse tópico esta em varias comunidades do orkut e espalhados em outros foruns a pelo menos 2 semanas, e absolutamente ninguem ( vendedor de fubá ) aceitou o meu desafio, pelo contrario ficam mandando pela sacos, e dando respostinhas descabidas e absurdas, além de intimidar e ameaçar quando questionados com frequencia.............acho que teremos que pegar uma cadeira ou sofá do papai e esperar muuuuuuuuuto alguem aceitar o desafio de apresentar uma Nota fiscal com CNPJ e IE , além de conter a descrição da whey comprada e dados do Fornecedor, para que as informações fiqeum disponiveis aos membros para livre conferencia, pois como já disse Scanner e photoshop adultero qualquer documento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oq vc me diz das empresas wedy suplementos , growth suplementos e vulgo suplementos?

os wheys deles sao realmente verdadeiros?

essa wedy suplementos vende até uma albumina 80% com a marca deles msm como se fosse eles q fabricassem

oq me diz dessas empresas??

Rapais, é justamente desses que ele esta falando. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...