Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!


ninga

Post Destacado


Tipo, a propaganda aqui no site não tem nada a ver com a historia. Canso de ver firmas falsas dando golpes em classificados. E por ai vai. A culpa é do jornal? Não! O espaço esta aberto para isso, o site assim como o jornal não tem obrigação nenhuma em investigar seus anunciantes.

Ja o forum esta aqui pra eclarecer, debater, lançar ideias. Eu acho bem plausivel esse texto que o Félix colocou aqui, como pode um whey bulk ser mais barato aqui que fora? Sendo que aqui a carga de imposto é MUITO maior. Sem falar que as próprias marcas nacionais grandes, não conseguem praticar tais preços.

Vem só falta virem dizer que eles compram mais matéria prima que estas grandes empresas e por isso o preço é menor. Ou embalagem seja la o que for, o que manda no mercado é lucro, vai dizer que grandes empresas estão dispostas a perder esse filão de mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnt a citar nomes... acho q ñ tem nd de errado... qm leu td o tópico mostra q ele tem provas... se for processado ele tem como se defender.. tenho vários contatos e corri atrás disso!

o preço do mês anterior é menor.. esse mês teve aumento..

Saltos vende o whey por 40R$ o KG.. com 2 embalagens de 500g , se fosse em emb de 1kg ficava p/ 38R$ algo perto... isso para uma caixa... para + caixa tem desconto além d comprar á vista.

o felix vendia um whey no site dele por 40R$ o kg da matrix.. tmb concentrado.. e me falou no msn q comprava meia nota e tal... posso provar isso, tenho conversa gravada.

resumo: tem vendedor picareta? SIM!

tem vendedor honesto? SIM!

entao se nao confiar.. compra o saco lacrado e papo resolvido..

os q vendem + caro c/ cita no texto geralmente compram com os outros q vendem + barato.. (revendem o produto)

fui atrás da nota e realmente isso é fora da realidade... nem a padaria do lado da sua casa vai passar a nota p/ vc.. mesmo que esteja tudo certo... isso é um pertence da empresa e confidenciall..

anteontem a saudeja vendia o wpc da ETHIKA por 40R$ o 1200g, 2potes de 600g.. tem q ver q isso tem o frete + o valor do pote.. site dava frete gratis em compras superior a 150R$.. + o lucro do site q vendia...

então o preço está dentro do padrão sim pro mês passado... antes do aumento.. + garanto q tem vendedor falso passando produto ruim no lugar sim e todo mundo aki sabe qm é o picareta

ngm faz nd de graça hoje em dia! então é mt engraçado nosso amigo felix tentar avisar nois todos e tentar prejudicar vendedores;produto sem ter oq ganhar nisso...

trokei uma ideia com um modera da FAM comu do orkut.. ele disse q o autor do texto tinha sido banido por ir contra os vendedores do site... o felix me disse q la é uma merda pq só querem vender..

tbm tem topico do msm autor na fam falando o mesmo assunto do dossie a + d um ano atras...

qm quiser podem add no msn: andrepaganisouza@hotmail.com la nos falamos +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forçudo,

Eu vou explicar melhor pra você.

Existe um crime tipificado no código penal chamado de calúnia, art. 138. Consiste basicamente em imputar falsamente fato definido como crime a outrem.

Eu tive a orientação do meu advogado de não imputar crime diretamente a ninguém, visto que nesse caso o único meio hábil de provar a falsidade ou alteração dos produtos seria com perícia requerida por órgãos oficiais que regulam o seguimento, caso os produtos estejam alterados, o respectivo vendedor pode ser imputado por crime contra a economia pública (se for o caso de alteração do produto). Mas isso pode seguir por diversos caminhos, um dos outros exemplos é a sonegação fiscal.

O intuito do tópico é alertar o fato de que é impossível vender os wheys bulks em preços praticamente iguais ao do fornecedor, e eu não estou imputando crime a ninguém, só estou chamando a atenção para esse fato e até peço abertamente que alguém venha explicar os preços tão baixos. ( o que não vai ocorrer e sabemos o porque ......rsrsrs )

eu não vou ser idiota de citar nomes diretamente, por isso estou fazendo o dossiê, onde vai ser provado de forma legal as falcatruas nesse mercado, esse dossiê já estou fazendo ele a meses e esta em fase final para eu acabar com o mesmo, só falta algumas informações de alguns conhecidos na fronteira com o Paraguai e Argentina e ai sim estarei encaminhando copias para as autoridades competentes e tentar fazer com que algum canal de televisão com reportagem investigativa exponha essa putaria de forma clara e profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...