Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!


ninga

Post Destacado

Sr. Andresouza

Não imaginava que vc fosse tão burro assim e esperava um pouco mais de malicia da sua parte........rsrsrs, bom senhores coincidentemente o nosso amigo Andresouza, me chamou no msn 15 minutos após eu ter recebido a ligação de um Vendedor de Whey bulk que estava deveras preocupado que eu tivesse ou pude-se mencionar o seu nome.......rsrsrs ( coincidência não ) por incrivel que pareça, o nosso amigo ai tentou ou pensou em me ludibriar......kkkkkkkkkkkkkk que pena, falei algumas merdas para ele............. ele engoliu direitinho e agora esta divulgando a conversa que ele diz ser gravada kkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei vc fazer isso, mas esperava que vc fize-se mais rapido.............rsrsrsrsrs, olha avisa o teu chefinho ai que vc paga pau ou lambe e beija as nadegas dele.........que mudo o desafio para o seguinte, vc me traz 1 unico vendedor de Whey de fubá que vende entre ( R$ 28,00 e 36,00 ) o kg da whey pura 80% que apresente 1 unica nota fiscal como especificada no meu Desafio e eu apresento as minhas notas fiscais das ultimas 6 compras de Suplementos ( diga-se de passagem são de marca )ok, agora se vc não for fazer isso................avisa para o seu Chefinho ( Vendedor de Fubá ) parar de mandar pela saco e ele mesmo vir aqui responder meu desafio e debater comigo tá minha criança...............beijinho no seu coração.......rsrsrsrs

Então meu querido garoto de recado e grandioso pela saco, vai lá e só volta aqui com o que te pedi ok, caso contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Senhoras e Senhores

Minha participação nesse tópico já era............só volto aqui, se algum vendedor de fubá vir debater diretamente comigo e apresentar o que foi pedido no desafio, tô de saco cheio de ficar debatendo com pela saco e pau mandado em forum e comunidade, todas as informações estão ai, leiam com atenção e tenham bom senso em diferenciar informação de enganação...................tô indo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: assim que terminar o Dossiê e encaminhar as autoridades competentes, avisarei a todos! estou vendo com alguns amigos de Brasilia e São Paulo a possibilidade de encaminhar o mesmo para algum canal de televisão que faça reportagem investigativa, para poder assim expor essa putaria de forma profissional e organizada, só falta alguns dados e informações provenientes da Fronteira com o Paraguai e Argentina, que estou levantando com amigos de lá, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss o topico ficou serio o.o. Rapaz nao sou vendedor de whey bulk e nao to defendendo nenhum dos lados, mais ha um pouco de equivoco aew sobre a parte dos preços. Existe algo chamado comércio, ou seja, se la fora vc pede 1 kilo de whey concentrado e da 50 reais, vc tem q lembrar q vc esta recebendo o preço de consumidor e nao de revendedor, logo se vc é vendedor e vai comprar whey, vc nao vai comprar apenas 1 kilo, vc vai comprar varios kilos com a tentativa de baratear o preço e economizar o frete. A um tempo atras falei com uma empresa dessas e eles so vendiam a 20kg no minimo, no tempo eu fiz os calculos e o lucro realmente era ridiculo, na faixa de 5 a 8 reais por kilo (comparado aos q vendem de 35 o kilo) fora o frete q nem contei, ou seja se fosse vender o lucro seria bem pequeno. Mais eu nao posso me comparar a alguem q compra 100kg ou ate mais q isso e obtem varios descontos e diminuição no frete, pelo preço q me foi passado eu acho q tem como sim a pessoa lucrar vendendo a 35 reais o kilo, agora se as pessoas estao sendo honestas e colocando mercadoria de qualidade ai nao faço a menor ideia e nem chego perto de por a mao no fogo. Ja comprei sim um whey desses, achei ate legal os resultados mais sempre fiquei com um pe atras msm tomando eles, alias nao tem nenhuma fiscalização, se for farinha nunca irei saber ate pq o q me diz o valor nutricional é um pedaco de papel grudado em um saco plastico e nem vou pagar 40 conto pra fazer o teste. Acho q vc esta generalizando, e vc esqueceu tbm q no brasil a muita picaretagem em relação a impostos tbm, ou seja, seu amigo vendia tudo certim com nota fiscal e tudo mais, hj no brasil quem faz isso ta querendo quebrar, nao tem como é muito imposto pra ser pago. Quem fica rico com empresa hj, tem q sonegar imposto é muito dificil sem fazer isso, infelizmente essa é a realidade de nosso país. Bom vc esta expressando sua opniao, mais nao acredito q todos os vendedores de bulk a 35 reais, façam essa modificação alguns sao serios, acredito q tenham honestos nesse negocio mais como eu falei nao ponho a mao no fogo por nenhum, mas tenho coragem de comprar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar é MUITO complicado, pra não dizer impossivel perceber a diferença de usar e nao usar whey né? Aqui entre nos, quem pode chegar e afirmar "Esse fez a diferença!!!"

Simplismente nao da, porque fatores muito mais relevantes como treino, dieta e descanso sempre vao inteferir muito mais que usar ou nao whey. Diferente de outros suplementos como NOs ou thermos que voce percebe a diferença, whey é apenas proteina.

Entao, voce pode muito bem ta tomando farinha no pos treino, que se a dieta estiver ok, o treino ok, descanso legal, voce tera resultado. O pior é que no fim das contas o mérito vai pro whey...

AHH, mas tem a janela de oportunidade de 1h no pós treino!!! BALELA, essa janela ja se provou que passam das 24horas. Acho que compensa whey pela praticidade, sabor e facil digestao.. sem falar na questa imunologica.

Se aproveitando disso, fica facil pra enrolar os clientes colocando seja la qual for a proteina na composiçao.

Sabe la porque nao tem um pré treino generico né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ippo

Fiz cotação, inclusive no topico tem o preço, sai 26,50 para 1/2 tonelada, pegando direto da distribuidora para fabrica, compras acima de 5 toneladas talves, talllllllves vc consiga a R$ 24,00 /23,00se tiver sorte importando direto e pelo que consta nenhum vendedor de bulk inclusive os mais conhecidos tem cadastro RAIS na Receita Federal e Ministerio da Agricultura o que é obrigatório pois a importação fica retida por 40 dias para entrada no pais! ai vc tem ainda que calcular gastos com embalagem, rotulo, margem de lucro, mão de obra e impostos, no tópico tem isso detalhadamente...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninga

Como disse, são alguns vendedores que souberam muito bem manipular a desinformação de usuarios de suplemento, aliado a baixo poder aquisitivo..........resultado: Bulk farinha.......rsrsrs ou fubá, o que importa é que o tópico é apenas para chamar a atenção dos consumidores que existe algo de muito errado na venda desses bulks no Brasil,a grande maioria são pessoas serias porem desconhecidas, mas a minoria que é mais conhecida, bom..............esses vcs devem rever conceitos, pois nenhum deles vai aceitar o desafio que fiz, pelo simples fato de que seria o mesmo que dar um tiro no pé........rsrsrs não tem e nao existe nenhuma maneira para se comprovar a procedencia e lucro de um whey protein que dizem ser 80% ser vendindo a R$ 28,00 - 36,00 reais e ponto final, só não encherga quem não quer.......

è o mesmo que eu ser uum Fabricante de Whey nos Estados Unidos e o Revendedor no Brasil vender masi barato do que eu, chega a ser patetico........

Por isso resolvi adotar essa medida e encaminhar todas as informaçoes que tenho as autoridades competentes e se tiver um pouco de sorte ,a imprensa com reportagem investigativa para que essa merda seja exposta a nivel nacional, as informações que foram postadas aqui são só uma entrada do que levantei, desses pulhas, desses lixos....................vlw ai galera pela atenção, quando eu terminar de receber as informações que me faltam para encaminhar tudo para autoridades e imprensa, estarei postando aqui para avisar a todos ok................ e mais uma vez aviso, não vou debater com pela saco ou pau mandado, quero debater com os dono dos porcos e não com a porcada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ippo

Fiz cotação, inclusive no topico tem o preço, sai 26,50 para 1/2 tonelada, pegando direto da distribuidora para fabrica, compras acima de 5 toneladas talves, talllllllves vc consiga a R$ 24,00 /23,00se tiver sorte importando direto e pelo que consta nenhum vendedor de bulk inclusive os mais conhecidos tem cadastro RAIS na Receita Federal e Ministerio da Agricultura o que é obrigatório pois a importação fica retida por 40 dias para entrada no pais! ai vc tem ainda que calcular gastos com embalagem, rotulo, margem de lucro, mão de obra e impostos, no tópico tem isso detalhadamente...............

pois é to ligado, so quis dizer q da sim pra lucrar, pouco mais da. Se por acaso dificilmente eles conseguiram um custo de 27 reais por kilo, lembrando novamente q é muito dificil, ele ja lucrariam 22% no kilo do whey. Quem tem comercio hj em dia e tem uma loja de suplementos, lucra mais ou menos uns 20% tbm dependendo do suplemento, ganha na quantidade e nao no individual. So to destacando a possibilidade de alguem esta vendendo certim e obter lucro, q da sim mais como eles fazem e se ta a proteina certa, ai é outros 500.

Pra começar é MUITO complicado, pra não dizer impossivel perceber a diferença de usar e nao usar whey né? Aqui entre nos, quem pode chegar e afirmar "Esse fez a diferença!!!"

Simplismente nao da, porque fatores muito mais relevantes como treino, dieta e descanso sempre vao inteferir muito mais que usar ou nao whey. Diferente de outros suplementos como NOs ou thermos que voce percebe a diferença, whey é apenas proteina.

Entao, voce pode muito bem ta tomando farinha no pos treino, que se a dieta estiver ok, o treino ok, descanso legal, voce tera resultado. O pior é que no fim das contas o mérito vai pro whey...

AHH, mas tem a janela de oportunidade de 1h no pós treino!!! BALELA, essa janela ja se provou que passam das 24horas. Acho que compensa whey pela praticidade, sabor e facil digestao.. sem falar na questa imunologica.

Se aproveitando disso, fica facil pra enrolar os clientes colocando seja la qual for a proteina na composiçao.

Sabe la porque nao tem um pré treino generico né?

pois é manow, eu to ligado nisso msm. Se eu tomar leite em po pensando q é whey, posso ter ganhos e nem era do whey, e depois ficar elogiando. Sei como as coisas funcionam. O negocio é o seguinte, eu acredito sim q tenha gente vendendo whey certim por ai, nao é todos e tbm nao tenho como provar q realmente estao vendendo certo, mais sei la manow, qd surge uma critica forte sobre qualquer suplemento o pessoal cai em cima, se esse topico ficar msm gigante como ja esta, jaja aparece aqueles cara ricao levando pra o laboratorio pra fazer o teste e ver se ta tudo certo. O q eu acho q acontece muita picaretagem é naquele iso, pq nao tem praticamente diferença nenhuma para o concentrado, acho q é ali q eles lucram, vendem concentradodo e dizem q é isolado. So para completar eu sou um adepto da moda antiga, a janela da oportunidade eu ainda acredito nela, ate pq se ta dando certo para mim pq mudar ne? e faz muito sentido tomar proteina num horario q o corpo esta reconstruindo os musculos q foram "quebrados" no treinamento, mais isso é discussao pra outro topico, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...