Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potencial Muscular - Até onde é possível ir sem esteróides


Reinaldo.Gomes

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu com meus 36cm atuais ( frio e flexionado ) me sinto ótimo, levando em conta que praticamente nunca treinei braços diretamente ( não que isso poderia influencia em algo ), não tomo esteróides, nem suplementos e comecei com 30cm, penso que está ótimo, isso em 1 ano de treinos conscientes.

No momento, to treinando 1X na semana, como citado pelo nosso amigo Deco, em breve posterei os resultados de minha experiencia 8)

Somos dois tenho uns 36 37 de braço e 1 ano de treino só quando iniciei nem 30 de braço, eu tinha faço 18 anos amanhã ainda, e pra 1 ano acho que evolui bem,o negocio é paciencia, eu quero ser forte mas do tipo normal não ser um gigante mesmo pq num sou fisiculturista e nem um vin diesel pra fazer filme, a diferença entre vc e eu é que eu ja tomei uns suplementos ma s pq eu era muito abaixo do meu peso ideal .quando eu menos esperava crescer cresci suplementei e gostei dos resultados que tive e vou continuar assim até que tiver que prar de treinar como ano que vem que vou entrar no exercito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Legal.. estou 42cm... já cheguei a 45cm flexionados e contraidos (1,92cm com 110kgs). E nao me achava um rato mas realmente, qdo vc para do lado de um cara que toma bomba, é um pouco desanimador. Pq seu objetivo é crescer como ele, mas claro, ele é "cheater" e vc não. Mas que mexe um pouco com o psicologico mexe. Especialmente qdo chegado novembro e dezembro a galera comeca a injetar nervoso e vc que esta a anos se matando ve as pessoas passando e ficando muito maiores que voce!!

Graças a deus minha familia (esposa e filho) mantiveram minha mente (e musculos por assim dizer) limpos.

E vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...