Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

=DORES=


vitz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tenho dor no ombro quando faço supino inclinado com muito peso, jah aconteceu de me dar essa dor forte 2 vezes soh em 7 anos de musculação, a ultima vez foi a uns 6 meses...

quando dah eu tomo antiinflamatorio e paro de fazer ombro por uns 15 dias!

to pensando em ve se melhoro mesmo ou vai voltar a dor se eu forçar!

vc acha q eu devo procura um ortopedista ou eu do uma forçada pra testa se melhoro ou naum??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correr é um otimo exercicio aerobico porem ninguem fala q quando vc corre seu joelho sofre uma sobrecarga de tres vezes o seu peso.eu faria outro tipo de aerobico,mas se vc quer continuar a correr faça esteira c/inclinacao pq baixa a velocidade mas o gasto calorico e o condicionamento vai continuar dessa forma vc pode continuar a treinar intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ogro se vc tem essa dor muito raramente é pq talvez tenha exagerado um dia treinando.o antiinflamatorio realmente melhora porem ele na verdade nao te ajuda.pq quando há uma lesao vc ao colocar gelo abaixa o metabolismo do tecido e a inflamação é contida naquela area pelo tromboxano impedindo q os metabolitos e as enzimas digestivas se espalhem pelo corpo podendo produzir apoptose(morte celular).alem disso ele nao melhora apenas tira a dor,é sempre bom vc ir no medico(mas nao diga oq vc tem.diz q sente dor no ombro malhando e ai ele vai ver se ta tudo bem mesmo).acho q vc nao precisa forçar apenas malhe da mesma forma como vc sempre malhou se sentir algo pare ou diminua a intensidade.é muito importante saber ouvir nosso corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a sentir uma dor chata no antebraço direito quando comecei a musc. depois fiquei umas 2 semanas sem fazer e continuo doendo. dai fui no medico e naum era nada mas tomei antiflamatorio e melhoro.

Dai depois comecei a pegar pesado denovo na rosca direta onde mais doi, e volto a dor, dai diminiu o peso e series e melhoro, depois volteii pra pesado denovo e a dor foi pro outro antebraço hehehe, dai fui no medico e so dor muscular mesmo, agora to quase sem dor nos dois. #$%^& mesmo neh, eu tenho tendencia a desenvolver muito o antebraço, por isso nem faço exerc. especificos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...