Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

=DORES=


vitz

Post Destacado

o transpot é uma alternativa muito boa e se for aquele em q tem um lugar para vc segurar é melhor ainda.

quando tem lugar p/segurar é igual ao movimento de ski cross contry.é o esporte onde os atletas tem o maior debito cardiaco existente(vol de sangue bombeado p/minuto)o de uma pessoa normal em repouso é de 6l/min e no exercicio pode chegar a 24l/min(muito bem condicionados).nesses atletas se mediu 60l/min(o maior ja medido em qq tipo de pessoa) entao vc teoricamente estara fazendo um exercicio q te dara um condicionamento fisico bem melhor q a esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bem a dor na coluna toraxica e cervical podem estar relacionadas ao ombro.pois se vc tem a cabeça anteriorizada vc pode ter um "pinçamento de nervo" alem de gastar mais energia para ficar em pe cansando a musculatura postural. a dor nas costas é bem capaz de ser microluxacoes osteopaticas da articulacao costo corporea e costotransversa ou seja oq te incomoda sao as suas costelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu

Quando faço Triceps Testa doi.

As vezes quando faço perna doi.

Quando faço pullover, quando eu começo a fazer eu sinto como se estivesse istalando as costas, eu faço o pullover somente com uma parte da costa no banco.

Só sinto essas dores.

Pra aliviar a dor no cotovelo, quando faço testa, eu nao fçao nada...Continuo fazendo, eu sei que é errado mas sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode ser falta de alongamento,essa vontade de estalar seria a diminuição do deslizamento dos ossos.seria bom vc fazer um deslizamento transverso c/a unha na parte do tendao aonde doi e essa instabilidade pode ser algum problemade minisco ou uma microluxacao(oq eu acho +provavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...