Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

=DORES=


vitz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Xi cara...

É foda falar assim.

As vezes quando faço Leg e extensora.

A sensação é tipo de que o joelho que estalar, mas nao estala e parece que vai enchendo enchendo ...

É na parte ali do tendao patelar que doi.

E quando eu vo nadar , ele parece que fica se mexendo sei la, é essa a sensação.

Ah e meu joelho tb toda hora ele estala assim, eu to deitado por exemplo, ai ele fica com akela sensação de estar querendo estalar, ai eu mexo o pé, e estala.

Quando eu to dirigindo por muito tempo , tb doi o joelho.

Pra vc ver, teve um dia que eu tava fazendo rosca concentrada, ai nakela posição me deu uma dor que eu parei tudo que tava fazendo.

Eu executo os exercicios corretamente , ja avisando...hehe

E meu ombro as vezes da umas fisgadas tb.

Na verdade to PODRE acho, deve ser a idade haha.

[ Esta Mensagem foi editada por: Palpiteiro em 2002-07-12 03:32 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-08 03:09, vitz escreveu:

veja se vc sente algum desconforto na coluna na regiao de c7-t1(é onde olhando a pessoa p/tras, com ela olhando p/baixo aparece um calombo).

Vitz, obrigado pela ajuda. Quanto a coluna, nao sinto absolutamente nada.So essa dor desconfortavel nesse nervozinho que da ate pra puxar com o polegar e o indicador da outra mao. Quando mexo o dedo minimo, esse nervo se move tambem,mas nao doi.

Tem dia que faço rosca e nao sinto nada,e tem dia que faço e doi logo de cara.As vezes doi sem motivos tb.

Outra dor que tinha me esquecido de comentar,e no cotovelo do braço esquerdo quando faço flexoes de braço com os pes suspensos.O cotovelo fica estalando e dando uma dorzinha chata. Tem dias que da, tem dias que nao. Acho que e de lua :smile:

Sera que e falta de aquecimento adequado?O que voce sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-10 13:09, Bradock38 escreveu:

Eu começei a sentir uma dor chata no antebraço direito quando comecei a musc. depois fiquei umas 2 semanas sem fazer e continuo doendo. dai fui no medico e naum era nada mas tomei antiflamatorio e melhoro.

Dai depois comecei a pegar pesado denovo na rosca direta onde mais doi, e volto a dor, dai diminiu o peso e series e melhoro, depois volteii pra pesado denovo e a dor foi pro outro antebraço hehehe, dai fui no medico e so dor muscular mesmo, agora to quase sem dor nos dois. #$%^& mesmo neh, eu tenho tendencia a desenvolver muito o antebraço, por isso nem faço exerc. especificos...

Eu Queria saber como nunca fiz, se posso fazer exercicios para antebraço, eu nunca fiz nenhum por causa que ele desenvolve demais com exercicios que mexem um poco tipo rosca, mas agora to afim de deixar ele mais animal ainda hehehe, queria saber se tem algum problema ? já to bem curado daquele probleminha que nem chegou a ser tendinite...

valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo da posição dos seus braços vc pode estar criando uma forma de alavanca que aumenta muito atrito fazendo c/q seu cotovelo doa e estale.no meu caso eu no maximo ja fiz 3 exercicios p/peito por exemplo e hoje em dia faço um apenas.vc pode tirar um exercicio ou ate mesmo 2 sem prejuizo mas compense c/intencidade e qualidade de movimento.

cara se vc ja se curou é muito bom vc treinar antebraço.bons exercicios sao os de isometria para vc ganhar força.e pegue uma barra pequena e segurando na ponta faá movimentos circulares do maximo de formas q vc conseguir e depois faça abduçao e aduacao de punho(sao exercicios que o pessoal proficional da queda de braço faz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dor pode voltar mas use o bom senso e nao exagere.

geralmente a dor na remada alta acontece pq se faz um exagero ao se elevar a barra que deve ser puxada so ate no maximo o queixo e os cotovelos nao devem passar a linha do ombro e nunca forçar os punhos para ajudar no movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...