Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perdi 15kg - dieta zero carb + sibutramina + problemas


farias615

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E nao tem jeito de entrar em uma academia cara? Seu conceito de musculo parado nao catabolizar é muito errado, é dessa forma que voce tem as maiores perdas, 2 dias de molho em casa sem se movimentar muito voce ja tem perdas visiveis depedendo do caso.

Voce tem bicleta ergometrica entao né? Nela é menos empolgante, mas com força de vontade nao tem problema. Pode retomar sua rotina de exercicios com pesos e no final faça bike mas SEMPRE aplicando resistencia, horas mais horas menos. A dieta vamos rever entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dias de molho em casa sem se movimentar muito voce ja tem perdas visiveis depedendo do caso.

Isso me lembra aquele usuário "o garoto destemido", que sumiu daqui faz um tempo.

Essa neura de perder massa muscular por ficar 2 dias parado é porque a pessoa percebe o inchaço diminuindo quando não treina. Devia é ficar feliz por o corpo estar se limpando.

Treinando com pouco volume eu nao tenho mais "inchaço pós treino", só um pump no peito e bíceps que passa logo.

E depois de 3 ou 4 dias de descanso eu me sinto é maior e mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos,

entendi, hoje mesmo já retomei os treinos e o aerobico.

sobre o clembuterol, continuo tomando ou passo pra frente?

como não fez nada até agora, duvido um pouco que irá fazer daqui pra frente. qual é a sua opinião a respeito disso?

ja pensei em entrar em uma academia sim, mas como eu te disse, só tenho hora livre no almoço, serviço o dia todo até de noite, e quando paro ja estou morto de cansado, só me resta o domingo, que é o dia que eu saio pra pedalar umas 2 horas intensas...

força de vontade é o que mais tenho, mas acho que não deveria ter dito que fiquei 26 dias parado e perdi 15kg, pois tem gente querendo me matar por isso. (não é vc Reinaldo)

sobre a dieta, como posso equilibrar uma, se com zero carb não dá resultado, nem ingerindo carb também não dá?

uma coisa que eu fiz e lembro muito bem, vcs vão me odiar por isso, mas fiquei em jejum, da hora que acordei, até a hora da janta, dos 26 dias de sibutramina, uns 15 fiz isso.

eu sei que é completamente errado... mas perdi peso.

como posso bolar uma dieta agora?

quando como = engordo

quando não como = engordo

a unica solução vai ser se conformar com a gordura ou me matar né

Reinaldo, percebo isso bastante, do inchasso.

como tinha ficado muitos dias sem treinar, reparei que o musculo ia "esvaziando", diminuindo. mas então depois de alguns dias, logo no dia seguinte da treinada pesada com suplementação, ele voltava ao tamanho normal. nunca achei que tinha catabolizado, pelo contrario, eu ainda acho que cataboliza-se mais com aeróbico, do que levantando peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra aquele usuário "o garoto destemido", que sumiu daqui faz um tempo.

Essa neura de perder massa muscular por ficar 2 dias parado é porque a pessoa percebe o inchaço diminuindo quando não treina. Devia é ficar feliz por o corpo estar se limpando.

Treinando com pouco volume eu nao tenho mais "inchaço pós treino", só um pump no peito e bíceps que passa logo.

E depois de 3 ou 4 dias de descanso eu me sinto é maior e mais forte.

Nao falei em relaçao a treino. Se voce pegar ai qualquer individuo e por ele em uma cama sem se levantar por 2 dias ele ja começara um processo de degradaçao natural de perda muscular. No caso acima o cara parou de treinar e ficou sei la quantos dias em repouso achando que nao ia "catabolizar" mais isso que ele fez com certeza nao ajudou em nada.

Se voce for em um hospital, e pega alguem que ta 1 semaninha por la ja ve nitidamente a perda muscular.

Nao é em relaçao a treino, obviamente que o descanço propicia as adaptaçoes neuromusculares dadas no estimulo no exercicio, mas experimente voce ficar 15 dias parado em casa sem treinar fazendo o minimo de esforço pra ver onde sua massa muscular vai parar.

Este é maior ou menos o processo que um astronauta passa no espaço que mesmo que faça exercicios em orbita, sempre acabam perdendo massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta complicado. Cara vou te falar que com exercicio aerobico voce pode até ganhar massa muscular. Conheço atletas que pedalam e nao treinam musculaçao e outros que fazem so aulas do tipo body system e tem bons resultados. Atividade fisica em geral promove sim o fortalecimento, melhora a composiçao corporal. Claro que musculaçao é o mais indicado pra ganho de massa muscular, mas nao é exclusividade desse esporte nao, longe disso.

No momento, esqueça a palavra catabolismo, comece a pensar apenas em baixar o %bf mesmo. Quanto ao clembuterol, larga ele, providencia outro thermo, recomendo um oxyelite pro. Nao dispensaria um MCT tambem.

Quem deve se preocupar com catabolismo dessa forma é alguem que esteja com %bf pra baixo de 10%, fora isso é luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos,

quando falei "repouso", não foi ficar de cama vendo TV com um balde de frango do lado e garrafa de coca cola de 3 litros.

o que eu mais faço no dia a dia, é levantar motores, cambios, apertar porcas de roda, de motores, serrar madeira por horas, etc.

meu serviço é "pesado" mesmo estando sem treinar, isso que quis dizer e soou errado.

--------

o que me preocupa agora é a dieta, que não sei qual seguir.

posso continuar uma low carb, ingerindo quantidades pequenas de carboidrato durante o dia?

o que me interessou, foi esse MCT.

quais as marcas recomendadas, Universal?

---------------

agora um comentario sobre catabolizar parado. do jeito que entendi e vocês estavam conversando, ficou parado 1 semana já começa a "perda".

então significa que, quem quer musculos vai ter que passar o resto da vida treinando, e caso quebre uma perna ou algo parecido, e tenha que ficar uns meses de repouso, o infeliz que passou a vida inteira treinando, vai perder "a vida" dele por isso?

não sei... um palpite, os ursos quando hibernam, acordam secos, mas não sem musculos, apenas sem gordura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa vai perder a massa muscular que o corpo considera como desnecessária, que vai depender da alimentação e genética. Duas pessoas diferentes, principalmente com estruturas ósseas diferentes, treinando durante o mesmo tempo, com o mesmo peso, e depois ficando paradas pelo mesmo tempo, terão perdas diferentes. Mas não será 100% do que ela conseguiu. Alem disso, é imensamente mais fácil recuperar a massa muscular que você já teve um dia do que alcançar um novo nível muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...