Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perdi 15kg - dieta zero carb + sibutramina + problemas


farias615

Post Destacado

  • 2 anos depois...

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigos, vou tentar relatar tudo aqui o que me aconteceu.

em dezembro de 2010, comecei a treinar, treinamento normal pois dois anos antes, já havia treinado por uns meses.

eu pesava em dezembro, 119kg, com 35% de BF, segundo a balança eletronica.

desde então venho treinando sempre, e adotei o metodo HIT nos meus treinos, e tive otimos ganhos, com poucos dias de treino...

minha dieta era de ganho de massa magra, ao acordar um copo de malto, almoço arroz integral, feijão preto, aveia, frango - carne de vaca - de porco - peixes, no lanche pão integral com atum, treino, e no pós treino whey + malto + creatina.

isso simplesmente me explodiu, tive muitos resultados de massa magra... mas a gordura ja estava começando a pesar nisso. não ganhei gordura, mas não perdi a que tinha.

então comecei uma dieta rigorosa, muito severa, ao acordar um copo de leite puro com sibutramina 15mg, almoço uma bisteca ou um pernil com um pouco de brócolis, no lanche um copinho pequeno de granola, na janta o mesmo do almoço, no lanche da noite outro copinho pequeno de granola e antes de dormir um blend proteico.

nesses dias não treinei nada, absolutamente ZERO, não fiz nenhum aeróbico, quer diz, se fiz foram umas 3x bicicleta em casa, fora o que eu andava de bike pela cidade, 1x por semana todo domingo.

em 26 dias (só tinha 26 pilulas), perdi exatos 15kg.

como o remédio acabou e é de dificil acesso, comprei o tal do "clenbuterol lavizoo gel".

segui com a mesma dieta desde o dia 25/06/2011, até exatamente hoje, tomando o ciclo de clembuterol aumentando conforme se passava os dias, começando com 4ml e terminando com 20. ainda falta uns dias pra acabar o ciclo, mas até agora, não perdi sequer UM quilo, muito menos 100 gramas ou algo assim.

nada. está travado, estocado, e não perco nada...

sei que muitos vão me criticar ao extremo e me apedrejar por causa do aeróbico, mas eu sou contra.

o que vai me emagrecer, são os musculos, se eu fizer aeróbico e errar alguns minutos sequer, lá se vai um pouco de musculo catabolizado, e assim vai, até eu não ter mais musculos suficientes pra devorar toda a gordura existente no meu corpo.

apenas queria entender, porque dessa vez não perdi nada, e da outra sim?

antes de me apedrejarem, peço por favor pra irem com calma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o clembuterol não é tão potente como os esteroides anabólicos, porém pode aumentar significativamente a massa magra em alguns atletas; enquanto em outros, não provoca qualquer mudança na massa magra a não ser um pequeno aumento. (Como esta droga influencia o aumento muscular em alguns é um fato ainda misterioso). Parece que tal como acontece com relação aos esteroides, algumas pessoas têm mais receptores a esta droga do que outras, mas esta é uma questão genética.

Uma das desvantagens do uso de clembuterol é o maciço fechamento dos receptores mencionados anteriormente, ou seja, o clembuterol passa a não mais promover os efeitos desejados. Isto ocorre quando o medicamento é utilizado constantemente. Para evitar o fechamento dos receptores utiliza-se o clembuterol 2 dias sim, 2 dias não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...