Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1.M.R. - One More Rep - nova sensação pré-treino?


Post Destacado

  • Administrador

Nas academias o Jack3d da USPlabs ainda é o suplemento alimentar pré-treino mais comentado.

No entanto, começou um burburinho em torno do suplemento alimentar 1.M.R. One More Rep ("Mais Uma Repetição" em tradução livre) da BPI Sports.

Pelas conversas de corredor de academia se diz que o 1.M.R. é 3 vezes mais forte que o Jack3d e que seria o melhor suplemento alimentar pré-treino da atualidade para dar pique pra malhar ou treinar.

A análise do rótulo do Jack3d e do 1.M.R não dá pista dessas conversas de corredor, pois as marcas se valem de "Proprietary Blend" (ou "Mistura Própria" em tradução livre) para não indicar o quantitativo de cada elemento da fórmula dos produtos.

No rótulo do Jack3d a fórmula "mágica" é a seguinte:

Proprietary Blend - 4,145mg

(Arginine Alpha-Ketoglutarate, Creatine Monohydrate, Beta Alanine, Caffeine, 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem], Shizandrol A)

Por outro lado, no rótulo do 1.M.R. a fórmula "secreta" é:

Pre-Workout Monster Energy And Pump Matrix (Proprietary) - 6,780mg

L-Arginine Alpha Ketogluterate

Beta Alanine

L-Taurine

Creatine (As Creatine Monohydrate)

N-Acetyl L-Tyrosine

Caffeine (As Caffeine Anhydrous, USP)

Citrus Sinensis (Whole Plant Part)

Kigelia Africana (Bark Plant Part)

Paullinia Cupana (Seed Plant Part)

Yerba Mate (Leaf Plant Part)

Adhatoda Vasica (Leaf Part Plant)

Schisandra Chinensis (Whole Fruit Plant Part)

Visnea Mocanera (Leaf Plant Part)

Vitis Vinifera (Seed Plant Part)

Vitamin C (Ascorbic Acid)

Por isso, não dá pra dizer se aqueles que dizem que o 1.M.R. é 3 vezes mais forte que o Jack3d estão certos ou errados.

O fato é que o 1.M.R. está depontando como a provável "nova febre" da suplementação alimentar pré-treino, principalmente para aqueles que não sentem muito "gás" com o Jack3d.

É bom lembrar que o 1.M.R. ainda não tem registro no MS e sua comercialização no Brasil não é autorizada.

Para quem deseja comprar este suplemento alimentar de forma legal, pode realizar o pedido diretamente dos EUA pelo site Bodybuilding.com, sujeitando-se a tributação e apresentação de receita médica para retirada na ANVISA.

Segue o link do produto no site norte-americano:

http://www.dpbolvw.net/click-3659726-10 ... sku=BPI029

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois é, é verdade que ele é mais forte sim. Um amigo aki da academia q tomava Jack, usou ele e passou mal. De fato como qq outro suplemento de cafeína, Sinefedrina e similares tipo Jack3d, NO-Shotgun, 1MR, Hemorage, NOXplod, OxyelitePRO, series do Lipo 6, devem ser usados com ciclo e a maioria deles são 8 semanas de uso(2 meses) para 4 semanas de repouso (1 mês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é verdade que ele é mais forte sim. Um amigo aki da academia q tomava Jack, usou ele e passou mal. De fato como qq outro suplemento de cafeína, Sinefedrina e similares tipo Jack3d, NO-Shotgun, 1MR, Hemorage, NOXplod, OxyelitePRO, series do Lipo 6, devem ser usados com ciclo e a maioria deles são 8 semanas de uso(2 meses) para 4 semanas de repouso (1 mês).

opinião propria; eu n recomendo a nenhum amigo tomar esse produto todos os dias de treino. Eu tomo 1x por semana. Ele é mto forte... a prox x vou ate tomar meia dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse produto, só que comprei em capsula.

1ºdia de treino, tomei 3 capsulas pra ver qual é. Diz no rótulo para não ultrapassar 4 capsulas ao dia.

Concentração, foco excelente no 1º dia.

2º dia de treino, tomei 4 capsulas e o resultado foi o ideal. Aumentei a carga, não fiquei cansado, disposição absurda e concentração tb.

Estou mantendo as 4 capsulas ao dia.

Teve um dia que tomei a noite, umas 20:00h, não aconselho pois atrapalhou meu sono e só fui dormir as 2 da manhã. Sendo que acordei 4:30 da manha e não dormi mais.

Antes desse tava tomando o JAck e pelo menos, na minha opinião, achei o 1 MR bem melhor.

abraço a todos do mais novo membro do fórum.

João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...