Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASSA NITRO NO2: melhores horários para tomar


Post Destacado

Fala galera...

peskisei bastante sobre a massa nitro no2 e vi varias opiniões diferentes mas ñ consegui chegar a uma conclusao.

Keria saber os melhores horarios para tomar,sei que é 3x ao dia,e é assim que pretendo tomar mas estou em duvida quanto aos horarios : manha, depois do treino e anoite ou / manha antes do treino e anoite / ou entaum, manha , antes e depois do treino.

busco hipertrofia e ganho de massa muscular e minha dieta esta rasoavelmente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aaa cara responde direito né, qualquer horario ? eu ja fiz as contas das kcal na dieta e tudo mais só preciso saber os horarios mais indicados e se pode tomar com leite integral

oxxi parceiro,o OOZARU respondeu,tu que é frango e nao entendeu. ¬¬

nao procura se informar,puts.

toma qualquer horario com leite integral.

teu organismo nao tem relogio pra saber o horario,entao se pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

japodemeadd já que vs é taum bolado responde direito mané , seliga falando pra tomar qualque horario ai . to querendo saber se antes do treino pode dar um gas pois contem no2 ou depois do treino por proteina.

cara,aqui nao aceitamos xingamentos e nem palavroes,blz?

entao olha o modo de falar cmg e com qualquer outro membro. entao seliga você ¬¬

se tu quer saber se pode tomar antes do treino,pq nao perguntou direto? ficou fazendo hora ¬¬ puts. ;x qual parte de "TU PODE TOMAR QUALQUER HORARIO!" tu ainda nao entendeu?

se quiser pode tomar sim,mas esse NO2 dele,é só marketing,blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...