caroldimauro Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Olá, eu estou muito interessada em tomar um queimador de gordura pois tenho um pouco de gordura ao redor da cintura. Faço dieta e treino 6x por semana. Só tenho medo de perder seios pois minha amiga quando perdeu peso ficou com os seios caidos, então não estou afim de perder muitos kgs, no máximo uns 6. Obrigada
sperms Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 6kg não é tão dificil de perder. Faz uma dieta com pouco carbo que você consegue, mas para responder sua pergunta, muita gente indica o Lipo 6 black.
PowerOfMind7 Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 Faça uma dieta metabolica, use gordura como font de energia. Lembre-se,perder mais de 1kg por semana pode ser desastroso perigoso a sua saúde. Tente perder de 0.6 a 1kg por semana e seus seios continuarão durinhos hehe
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 é só treinar peito que nem homem (to falando sério) que eles vão é ficar mais firmes (não a parte da gordura, claro, mas a musculatura em volta).
ninga Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 O peitoral quando hipertrofia acaba elevando os tecidos acima inclusive os seios tambem.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 aliás, o que você come durante o dia, com os horários?
caroldimauro Postado 13 de julho de 2011 Autor Postado 13 de julho de 2011 obrigada mesmo, a todos (: então, eu como de 3 em 3 horas porém quando como, como muuuuito hahahaha como bastante frango, carne de vez em quando, bastante frutas mas oque que me impede um pouco de emagrecer é que eu sou totalmente chocolatra hahahaha
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 obrigada mesmo, a todos (: então, eu como de 3 em 3 horas porém quando como, como muuuuito hahahaha como bastante frango, carne de vez em quando, bastante frutas mas oque que me impede um pouco de emagrecer é que eu sou totalmente chocolatra hahahaha chocolatra?
Reinaldo.Gomes Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 voce precisa treinar menos dias na semana, fazer um treino mais intenso, parar com chocolate, e postar sua alimentação detalhada com os horários, senão não da pra te ajudar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.