Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o colesterol da gema do ovo é bom


juninho1

Post Destacado

pessoal a maioria nao consome as gemas dos ovos, mas tem gente que diz que viu em um estudo nao sei aonde, que o colesterol da gema do ovo é bom, isso procede????????????????????????????????

o colesterol da gema do ovo faz bem ou mal???????

quem ai consome ovos com gema????????????

valeu , abraço................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pessoal a maioria nao consome as gemas dos ovos, mas tem gente que diz que viu em um estudo nao sei aonde, que o colesterol da gema do ovo é bom, isso procede????????????????????????????????

o colesterol da gema do ovo faz bem ou mal???????

quem ai consome ovos com gema????????????

valeu , abraço................

Cara, quanto ao colesterol eu não sei, mas muita gente não come a gema por causa dos carboidratos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente não come a gema por causa dos carboidratos..

é por causa da gordura. ovo quase não tem carboidrato.

o colesterol está diretamente relacionado à qualidade das gorduras: bom se forem insaturadas, ruim se forem saturadas. a gema tem gordura saturada, mas também tem muitas outras coisas extremamente benéficas. chega a ser ridículo uma pessoa que busca hipertrofia se preocupar com a gordura da gema do ovo, leite integral, etc...

basta evitar frituras e gordura hidrogenada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por causa da gordura. ovo quase não tem carboidrato.

o colesterol está diretamente relacionado à qualidade das gorduras: bom se forem insaturadas, ruim se forem saturadas. a gema tem gordura saturada, mas também tem muitas outras coisas extremamente benéficas. chega a ser ridículo uma pessoa que busca hipertrofia se preocupar com a gordura da gema do ovo, leite integral, etc...

basta evitar frituras e gordura hidrogenada.

aaaaaaaa entendi , como eu sou magro e quero hipertrofia eu vou comer a gema tambm, 8 por dia ta bom????????? ou é muito????????? :lol::lol::D

eu não como: fritura, doce, sorvete, poscarias em geral.......... a gordura do meu corpo vem do abacate, da margarina, e das carnes em geral, quando eu vejo a gordura das carnes eu tiro..........

valeu abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...