Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Whey+Glutamina+Velho Malto+Bcaa.


Dimittri

Post Destacado

Consideram esta combinaçao boa para minha situação?Ou sugerem alguma melhor?Lembrando-prinipal objetivo :

Ganhar massa e "crescer para os lados e jamais para "cima" pois ja tenho uma boa altura".Nao pretendo nada

que venha a mexer com hormonios que me "façam" crescer em estatura.

ja tomei alguns suplementos,como whey,

creatina,malto,um hiper,albumina e agora estou pensando iniciar nesta suplementação:WHEY+glutamina+velho malto+Bcaa.E talvez algum

hiper junto,aproveitando,se souberem de algum que se encaixe nesta combinação,"estou a ouvidos".

O que acham desta suplementação,lembrando que meu principal objetivo é ganhas massa,preciso de alguns kg para

atingir meu objetivo,so que tenho um certo receio PRINCIPALMENTE sobre o Bcaa e a Glatamina,pois em alguns lugares

li que estes "mechem com os hormonios",dai meu unico medo : Pq uma interferencia nos hormonios para minha idade(17 anos)

pode nao ser nada bom,pois ja tenho uma boa altura,e nao quero que estes suplementos interfiram nisso,pois quero "crescer para os lados",crescer os musculos

e nao os ossos(resumindo:nao quero crescer mais para cima).Por isso queria que Alguem ai que entenda do assunto me tire essa duvida e fiquem a vontade para comentas sobre minha suplementação.Se quiserem acrescentar algo

Obrigado mesmo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Consideram esta combinaçao boa para minha situação?Ou sugerem alguma melhor?Lembrando-prinipal objetivo :

Ganhar massa e "crescer para os lados e jamais para "cima" pois ja tenho uma boa altura".Nao pretendo nada

que venha a mexer com hormonios que me "façam" crescer em estatura.

ja tomei alguns suplementos,como whey,

creatina,malto,um hiper,albumina e agora estou pensando iniciar nesta suplementação:WHEY+glutamina+velho malto+Bcaa.E talvez algum

hiper junto,aproveitando,se souberem de algum que se encaixe nesta combinação,"estou a ouvidos".

O que acham desta suplementação,lembrando que meu principal objetivo é ganhas massa,preciso de alguns kg para

atingir meu objetivo,so que tenho um certo receio PRINCIPALMENTE sobre o Bcaa e a Glatamina,pois em alguns lugares

li que estes "mechem com os hormonios",dai meu unico medo : Pq uma interferencia nos hormonios para minha idade(17 anos)

pode nao ser nada bom,pois ja tenho uma boa altura,e nao quero que estes suplementos interfiram nisso,pois quero "crescer para os lados",crescer os musculos

e nao os ossos(resumindo:nao quero crescer mais para cima).Por isso queria que Alguem ai que entenda do assunto me tire essa duvida e fiquem a vontade para comentas sobre minha suplementação.Se quiserem acrescentar algo

Obrigado mesmo ai.

primeiro de tudo nao entendi o termo velho. Segundo bcaa e glutamina nao mechem com hormonio. terceiro, se quer ganhar massa precisa de dieta, da uma olhada na area de nutricao, depois de ajeitar sua dieta a gente da mais detalhes de como "crescer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum desses suplementos mexem com hormonio nao parceiro.eles podem causar espinhas,pois ja ouvi relatos,mas dificilmente. :lol: outra,cadeê tua dieta? posta ela aí.

nao adianta entupir o teu c* de suplemento e querer mais opiniões,se tua dieta estiver um lixo.

entao antes de eu opnar em algo,melhor você postar sua dieta. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combao basico cara. Bom e velho malto! Nunca o descarte.

Falta albumina ai cara. Quer otimizar o uso deles?

Faça 2 shakes no pos treino.

Primeiro: 0.5 a 1g por kilo corporal + 5g de bcaa + 5 glutamina

30 a 40mins depois

0.2g por kg de malto + sua dose de whey.

Falta uma albumina antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano..cada comboa vai te dar um resultado se vc tiver deita..(isso é importante)

a maioria da galera fica no basicão(chamado feijão com arroz) mesmo por questões financiera...nem todos tem a qcondiçõa de ficar mantendo combos mirabolantes...a não ser uma pessoa montada na grana

por isso, existem recursos e suplementos nacionais que ajudam tb na maximização dos seus ganhos...

esse combo seu é o basico...pode levar ele de boa...mas não abra mão da dieta...a chave do seu sucesso está nela..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...