Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO-Xplode (BSN)

Endurance

Post Destacado

Postado

Comprei um NO-Xplode da BSN e estou pensando em adicionar 2g de Citrulina Malato em 1 scoop do NO-xplode com intuito de potencializar a vasodilatação e evitar (tentar) de ter que aumentar para 2 ou 3 scoop's ao longo da utilização do pote...

O que acham? Alguém já tomou dessa forma? É melhor adicionar Citrulina Malato ou Arginina? Ou os dois?

Quem já tomou assim, pode me dizer como foi o resultado, a vascularização e etc?

Desculpem as várias perguntas e talvez até meio ignorantes! Espero que possam me ajudar. Agradeço a paciência e qualquer ajuda!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Comprei um NO-Xplode da BSN e estou pensando em adicionar 2g de Citrulina Malato em 1 scoop do NO-xplode com intuito de potencializar a vasodilatação e evitar (tentar) de ter que aumentar para 2 ou 3 scoop's ao longo da utilização do pote...

O que acham? Alguém já tomou dessa forma? É melhor adicionar Citrulina Malato ou Arginina? Ou os dois?

Quem já tomou assim, pode me dizer como foi o resultado, a vascularização e etc?

Desculpem as várias perguntas e talvez até meio ignorantes! Espero que possam me ajudar. Agradeço a paciência e qualquer ajuda!

cara ai eu nao concordo, toma o no2 certinho msm, nao q a citrulina faça mal, mais sim pelo fato de vc ter o beneficio maximo do suplemento durante seu treino. Vc pode deixar a citrulina pra qd o no2 acabar.

Postado

no pote tem o modo de uso,entao siga pelo modo de uso. :lol:

quer saber sobre quem tomou,é só pesquisar RELATOS aqui no forum e ate mesmo internet ae a fora.

Postado
no pote tem o modo de uso,entao siga pelo modo de uso. :lol:

quer saber sobre quem tomou,é só pesquisar RELATOS aqui no forum e ate mesmo internet ae a fora.

Sim, conheço bem o funcionamento deste fórum.... e já fui à seção de relatos.

Pesguntei justamente pq não achei um depoimento que falasse especificamente da minha dúvida.

Mas agradeço teu retorno.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...