*aAa*Cavalcante Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 Oi gente sempre passo pelo forum para ler, mas não encontrei resposta para minha duvida. tenho 17 anos, 1,80 de altura e 70kg (quando comecei tinha 58kg, em janeiro 2011) tomo whey protein depois do treino e tento me alimento bem durante o dia Quero saber se o jack3d pode me ajudar a ganhar mais massa muscular e definição e se da para ganhar os dois ao mesmo tempo sempre vejo que todo mundo tem que escolher entre um dos dois. obg
Victor7 Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 Existem diversos tipos de treinamentos e de alimentação. Escolha se que ganhar ou definir e foque nisso. Agora, quanto ao jack3d, ele me ajudou mais na definição do que no ganho de massa.
japo. Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 poxa cara. ou voce define ou você hipertrofia,blz? o jack nao te da massa magra,ele é só um no2(vasodilatador),o que vai fazer criar massa é comida. entao uma boa dieta+jack 3d vai ter bons resultados.
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 poxa cara. ou voce define ou você hipertrofia,blz? o jack nao te da massa magra,ele é só um no2(vasodilatador),o que vai fazer criar massa é comida. entao uma boa dieta+jack 3d vai ter bons resultados. (2)
Reinaldo.Gomes Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 é por isso que eu mal olho tópico dessa seção.
*aAa*Cavalcante Postado 14 de julho de 2011 Autor Postado 14 de julho de 2011 Existem diversos tipos de treinamentos e de alimentação. Escolha se que ganhar ou definir e foque nisso. Agora, quanto ao jack3d, ele me ajudou mais na definição do que no ganho de massa. há vlw obg gente
*aAa*Cavalcante Postado 14 de julho de 2011 Autor Postado 14 de julho de 2011 poxa cara. ou voce define ou você hipertrofia,blz? o jack nao te da massa magra,ele é só um no2(vasodilatador),o que vai fazer criar massa é comida. entao uma boa dieta+jack 3d vai ter bons resultados. humm cara vou usar o jack3d mais nona pro da ethika, achei o nona pro em um site por um preço legal e chego tudo direitinho, e ver o resutado que vai dar. Obg cara =D
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 humm cara vou usar o jack3d mais nona pro da ethika, achei o nona pro em um site por um preço legal e chego tudo direitinho, e ver o resutado que vai dar. Obg cara =D claro..é da ethika
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.