Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi galera, bom tenho 35anos, 1,59m e estou pesando 66kg, estou me alimentando de 3 em 3 horas e to fazendo 1hora de aula de spinning 4xsemana e mesmo assim nao estou tendo resultado, meu metabolismo e muitooo lento!

Como moro na Europa consegui comprar EFEDRINA to tomando 25mg de efedra com 300mg de cafeina (EC)... mas tenho insonia e sou muito ansiosa e uso Bromazepam 3mg 1x ao dia (indicacao de minha medica ai do Brasil).

Sera q da para seguir com o Bromazepam a noite tomando a EC a tarde...

vou para a academia geralmente as 21horas.

Por favor me passem algumas dicas inclusive de alimentacao se poder...

Obrigda!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha eu particularmente odiei efedrina ainda tenho aqui em casa comprimidos de franol quando tomei 2 caps de fato deu mais concentraçao soq pra compensar fiquei sem fome depois, tive que comer na raça, sem contar a vasoconstriçao etc etc, eu particularmente nao gostei =/ em questao de insonia poderia usar maracugina ou melatonina antes de dormi eu mesmo tenho aqui melatonina da On 3G que veio 100 caps soq so usei 3 ate hoje kkk mas enfim cabe a voce decidir se prescisa ou nao.

Postado

Procura pelo GABA, ouvi bons relatos sobre melhora do sono com ele. Tambem desconsidero efedrina, tem thermogenicos muito bons hoje em dia, efedrina ficou no passado sombrio, na minha humilde opiniao.

Postado

Moda aqui agora e clembuterol povo so fala disso na academia e nem sabe uq faz, pelo que vi por nao estimular os receptores de beta 2 nao vai danificar o coraçao, nao me recordo bem, mas ainda prefiro a velha e boa reducaçao alimentar hehe :o

Postado

Clembuterol é broncodilatador, aumenta o metabolismo como outros farmacos com esse proposito.

Agora os colaterais dele nessas dosagens eu acho que nao compensa, dor de cabeça, tremor, caimbra... ta loco tem tantos produtos bons como oxyelite, meltdown, lipo6... sem falar em outros auxiliares que ajudam a metabolizar a gordura como o mct... é muita preguiça de aerobico e nao querer regular a dieta. Ai tem que apelar pra esse tipo de coisa. Prefiria logo mandar ver nos aes que usar essa merda de clembuterol.

Postado

Oi Ninga, bom eu nao to com preguica de fazer aerobico (to me esforcando) faco agora spinning 5xsemana + 1hora de caminhada todos os dias..

To comendo direito eu acho, analisa ai por favor...

Cafe - 125ml leite desnatado com 30gr de cereal nesfit e 1colher de achocolatado

lanche - 1fatia pao integral com alface 2fatia de presunto de peru e q fatia de queijo prato OU 1banana c. 1cs de aveia

almoco - salmao ou peito de frango ou atum

com salada verde, cenoura ralada, abobrinha refogada e

(3cs de milho ou ervilha ou arroz as vezes)

lanche da tarde: 1 barra de cereal

jantar: omelete com 1gema e 2claras e 3 azeitonas picadinha e cenoura ralada OU 3salcichas de frango

ceia: polenguinho light com gelatina diet ou (se a fome apertar) 1cs de linhaca com iogurte.

Po ve se ta muito ruim o q eu deveria mudar por favor... Ja to nessa tem 3 semanas e emagreci apenas 1kg acho q meu metabolismo e muitissimo lento por isso pensei na efedra, mas sei la sou leiga. Me falaram q o lipo6 black e bom q acelera o metabolismo e a queima de gordura ta certo isso?

Bom o EC me acelera mesmo o coracao... e fico meio ligadona!

Valeu por responder.

Postado

Se a pessoa usa o Ansiolitico Bromazepam, para cuidar do seu problema de Ansiedade, é absurdo pensar que essa mesma pessoa irá se "drogar" com Efedrina+Cafeina, que são verdadeiros morteiros endereçados a causar e ampliar um processo de ansiedade nas pessoas com propensão a esse problema.

Se comparar a uma coisa esdrúxula, seria o mesmo que entrar em um bar, pedir uma Cerveja sem alccol, e logo após beber a cerveja pedir uma dose de Whisky.

Sem querer desfazer e nem criticar nossa usuária que veio aqui pedir ajuda, oque eu poderia dizer a ela, é que obviamente, mesmo o Bromazepam tendo uma Meia-Vida Longa, quando vc ingerir a Cafeina e a Efedrina ao longo de dia, sua ansiedade que vc já tem, iria dentro de uma teoria fisiologica, subir a patamares muito desconfortáveis.

Vi que várias pessoas já haviam respondido nesse topico, mas não pude ao ler o titulo do topico(EFEDRINA+ CAFEINA + BROMAZEPAM pode?)deixar de responder com essas considarações que fiz agora

Mas para a usuária que postou o topico, desejo tudo de bom em sua empreitada.

abracos. :wink:

Postado

Bom vim aki agradecer a todos os q responderam o topico pela forca e tmb pelo esclarecimento... leigos como eu tem q pedir opiniao de pessoas mais experientes p nao cometer erros graves e acabar se ferrando!

Aproveitando quero dizer q comecei o ECA e estou me dedicado bastante em fazer aerobico todo dia 1h pela manha e 1h a noite.

Sempre ouvi falar q fazer exercicio fisico diminui a ansiedade pois aumenta a liberacao de um hormonio q causa a sensacao de bem estar, acho q isso deve ser verdade estou me sentindo muito mais disposta desde q entrei na academia tanto q suspendi o Bromazepam e nao tenho me sentido ansiosa como sentia antes.

Estou procurando comer melhor e mais vezes ao dia pois antigamente comia 3x dia e minha alimentacao era a base de paes, doces e massas refinadas, nao comia nada de fibras ou fruta,s muito menos legumes e verduras, tmb nao bebia agua nunca, era so coca-cola. Agora estou comendo 6x dia e tenho balanceado melhor o q como, e bebo no minimo 2litros de agua, o melhor de tudo e q nao sinto fome!

Vou postar la na area de NUTRICAO o q eu estou comendo p ver se alguem pode dar uma forca p eu melhorar a RA.

***MESTRE, NINGA, HALTERS*** obrigada pelo respeito q tiveram ao responder ao meu post, pois ja vi muita gente aki utilizando o conhecimento q tem p humilhar e desfazer da galera q posta perguntas como a minha!

Um grande abraco a todos!

Obrigada.

Postado
Sempre ouvi falar q fazer exercicio fisico diminui a ansiedade pois aumenta a liberacao de um hormonio q causa a sensacao de bem estar

Realmente amiga, a endorfina que eh liberada durantes as prasticas fisicas, realmente ajuda no quesito ansiedade.

Tbm sofro do mal da ansiedade, e porisso me interessei pelo seu topico. Já cheguei a usar Bromazepam um tempo para essa finalidade, mas Ansioliticos de Meia-Vida longa como ele, acabam com o tempo a "empreguinar" o corpo com doses ansioliticas, e ansioliticos assim dessa forma, acabam por diminuir a força fisica nos treinos.

Achei tbm na endorfina liberada pós treino, uma forte aliada contra a ansiedade. E espero que vc com isso fique bem por dentro, com seu lado psiquico saudável, uma boa alto estima ao melhorar seu corpo, ficando assim bem por "dentro" e por "fora".

Abracos e fique a vontade sempre que precisar de nós aqui. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...