Reinaldo.Gomes Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 de onde sai uma criatura dessa?
Everton Santos Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 de onde sai uma criatura dessa? Vai saber.... Pelo menos ele não escreveu Sima...
eXtremeX Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 tem mlk comendo cogumelo e vindo posta ake no forum
Matheusbp Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 o nome dele não é monster black, é monster back... ou monster "beck " se vcs preferirem... rsrsrs... ou vcs acharam q foi sem querer esse nome? kkk
David Silva Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 supino inclinado trabalha a parte de cima? porra aonde tu malha mano, em Marte? supino inclinado pega mais pros lados externos, perto dos braços tu n sente qd faz? parte superior é aquele ex. que sempre esqueco o nome, tipo um crossover ao contrario, com as polias la embaixo puxando-as pra cima
David Silva Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 o nome dele não é monster black, é monster back... ou monster "beck " se vcs preferirem... rsrsrs... ou vcs acharam q foi sem querer esse nome? kkk Espero que seja monster BECK, pq deixar as drogas é fácil, difícil é deixar de ser b*****
monster_back Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 porra me fodi agr hahahahaa mas pra mim nunca funcionou pelo menos... seila achei que fosse padrao se pra mim n funciona é pq n é viajei entao e essa do beck ai foi sacanagem ein -.- nem faço isso tanto assim........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora