Sacrilegus Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Boa noite galera! Eu gostaria de saber se há algum profissional da área de nutrição esportiva aqui em Ssa, ja procurei de todas as formas e até agora não achei nenhum. Aguardo resposta!
allan_lamonica Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Tb Gostaria de saber... Abraços,
ujr Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Encontrei uma nutricionista esportiva. Trata-se de Munique Barreto. Dois coordenadores da Academia Hangar 45 (Bahia Suites) me indicaram. Tratamento excelente, dieta muito bem elaborada para minhas necessidades diarias visto que eu treino 2x por dia. (pela manhã apenas aerobio e a tarde anaerobio.) Fica o contato: Munique Barreto - Telefone: (71) 9300-7192 rmoviana 1
ujr Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Para as pessoas que estão me mandando MP, ela atende no Rio Vermelho. Pelo telefone vocês podem se informar melhor. Tive uma nova consulta com ela para elaborar uma dieta para bulking, visto que a antiga era cutting (perder gordura e melhorar a definição). Abraços galera.
nevareth Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Ola estou com um pequeno problema eu tenho uma facilidade boa em ganho de gordura porem dificuldade em massa magra. a questão e estou com fisico ate bom e se eu tomar um hiper calorico tem a posibilidade de eu criar barrida? me deu um trabalho medonho para tonificar meu abdomen desde ja agradeço a atenção tenha uma otima semana
rmoviana Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Boa tarde, ujr tem quanto tempo com a nutricionista esportiva e o valor da consulta quanto é. Valeu.
rmoviana Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Boa tarde, ujr Você esta a quanto tempo sendo acompanhado pela nutricionista e qual o valor da consulta. Valeu.
awake Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Também gostaria de saber o valor da consulta. Edit: Achei o site dessa Munique: http://muniquebarreto.com.br/ Procurando no Google também achei uma tal de Fernanda Elpidio. Alguém conhece ela? https://www.facebook.com/pages/Fernanda-Elpidio-Nutricionista-Esportiva/282226381838731
ujr Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 É, o site dele é esse mesmo. Liga pra ela e pega as informações, ela vai explicar melhor que eu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora