Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 ou Meltodown ???

MauriSJ

Post Destacado

Postado

Ola pessoal venho até aqui pedir a opinião de vocês sobre qual desses suplementos funcionam melhor o Lipo 6 ou Meltodown ? vi varias pessoas dizendo que o lipo 6 nao funciona que é só propaganda e outras dizendo que funcionan ja o Meltodown eu nao vejo muitos relatos sobre ele, poderiam me da uma força sobre qual utilizar?

estou focando na perda de gordura, fazendo dieta e exercicios consigo perder uns 3 kg por mes, mas não sei se é gordura e massa magra ou só gordura... gostaria de aumentar o maximo de perda de gordura para poder iniciar a faze de crescimento muscular apenas.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o lipo 6 é um otimo termogenico la dos gringos, o que posso te dizer é q vc nao vai conseguir perder gordura sem perder massa junto, ate pode conseguir mais sua dieta teria q estar perfeita. Pra nao perder tanto vc tem q aumentar o consumo proteico e diminuir os carbos, o bcaa seria otimo nessa fase.

Postado

Mas o bcaa não funcionaria como uma fonte de energia ? se eu nao ingerir carbos o corpo vai buscar energia nas fontes de gordura asim queimandoas, o bcaa evitaria que eu perdese massa magra mas nao conseguiria perder tanta gordura, ou estou louco e isso não tem nada a ve???

Obrigado

em relação aos termogenicos o lipo 6 e uma boa?

Postado
Mas o bcaa não funcionaria como uma fonte de energia ? se eu nao ingerir carbos o corpo vai buscar energia nas fontes de gordura asim queimandoas, o bcaa evitaria que eu perdese massa magra mas nao conseguiria perder tanta gordura, ou estou louco e isso não tem nada a ve???

Obrigado

mesmo assim vc perderá um pouco de M.M.

Postado

Obrigado

vc nao vai deixar de ingerir carbos, vc vai diminuir a quantidade q vc ingere. E sim vc ira perder massa magra, mais o importante nessa fase é tentar perder o minimo possivel e o bcaa ajudaria bastante nesse processo.

Postado

Voce precisa pesquisar e muito. Nao, o bcaa nao tem valor energetico significativo. Eles sao cofatores para o metabolismo, participam ativamente nos processos que oxidam as gorduras por exemplo.

Se nao quiser ter problemas com carboidratos na perda de gordura, consuma os de IG baixo/moderado evitando picos glicemicos.

Dependendo de como esteja seu treinamento, é normal acontecer uma latencia, quem perdeu peso, faz uma dieta muito restrita acaba uma hora tendo como medida de proteçao uma queda no metabolismo e o cidadao nunca consegue perder esses "3 ou 4kg" restantes. Derrepente seja hora de partir pra hipertrofia. O custo de perder esse poucos kg pode ser bem alto em termos de massa muscular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...