Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Verdade a pergunta principal nao respondi...

Como tenho ouvido relatos ruins do lipo6, eu iria de meltdow foda que eh dificil achar pra vender.. so importando.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hehe é preciso pesquisar mesmo pois sou novo nisso e mesmo pesquisando os efeitos e tal eu não entendo direito pois não manjo dessas coisas (ainda :o), pois bem então estou treinando para perda de gordura comecei a pouco tempo só para entrar no ritmo, agora vou levar isso a sério por isso estou pedindo ajuda na suplementação

Por inquanto eu só tomo whey protein depois da musculação e tomo l-taurina 2 vezes ao dia

Fasso um dia 45 min de esteira na velocidade 8.5 e no outro 15 min velocidade 8.5+musculação alternando os dias, e sigo uma dieta com poucas calorias por dia, então posso usar o Meltodown+bcaa+whey?

A albumina me ajudaria de alguma forma?

Tenho 1.84 de altura e 88 kg quero chegar aos 80 kg para depois ir para a hipertrofia

Postado
Hehe é preciso pesquisar mesmo pois sou novo nisso e mesmo pesquisando os efeitos e tal eu não entendo direito pois não manjo dessas coisas (ainda :o), pois bem então estou treinando para perda de gordura comecei a pouco tempo só para entrar no ritmo, agora vou levar isso a sério por isso estou pedindo ajuda na suplementação

Por inquanto eu só tomo whey protein depois da musculação e tomo l-taurina 2 vezes ao dia

Fasso um dia 45 min de esteira na velocidade 8.5 e no outro 15 min velocidade 8.5+musculação alternando os dias, e sigo uma dieta com poucas calorias por dia, então posso usar o Meltodown+bcaa+whey?

A albumina me ajudaria de alguma forma?

Tenho 1.84 de altura e 88 kg quero chegar aos 80 kg para depois ir para a hipertrofia

pode, tudo depende de como ta sua dieta.

Postado

Ninga então o correto seria eu tomar uma maltodextrina e depois whey após a musculação ? sei que não vou crescer muito pois estou com dieta de emagrecimento ainda mas esses suplementos me ajudariam a manter a pouca massa magra que tenho e até ganhar um pouquinho?

Irei comprar o Meltdown mesmo então ja que me recomendarão ele, não tem problema eu tomar whey e malto e o meltdown já que estou fazendo uma dieta para perder ums 8 kilos.

Postado

O thermo voce usa ao acordar e 30mins antes do treino, nao tem sentido tomar isso depois.

No pos voce toma o malto e o whey. Pode adicionar um MCT, oleo de coco extra virgem, que da uma ajuda.

No caso de treinar depois de acordar, voce mantem ele ao acordar e 6 horas apos toma denovo.

Postado

Pessoal o Meltdown VPX é melhor que o Oxyelite, Hydroxycut X Hardcore ou Lipo 6 Black ???

ou todos tem o mesmo efeito praticamente? pois não vejo ninguem comentando sobre o meltdown ou recomendando ele.

Postado

cada organismo se adapta melhor com um thermogenico. Em hipotese alguma da pra afirmar qual eh melhor pra vc.

Semana passada eu encomendei um meltdown no iherb pra minha namorada. Obvio q eu vou roubar umas capsulas pra testar uns 15 dias, hehe. Depois comento os resultados!!

Postado
cada organismo se adapta melhor com um thermogenico. Em hipotese alguma da pra afirmar qual eh melhor pra vc.

Semana passada eu encomendei um meltdown no iherb pra minha namorada. Obvio q eu vou roubar umas capsulas pra testar uns 15 dias, hehe. Depois comento os resultados!!

ahuhuahuauh que larápio

Postado

ahah esperto, claro tem que testar mesmo ^^

sexta vou começar a tomar o meltdown, são 3 capsulas certo?

uma antes do cafe da manha outra antes do almoço e outra 30 minutos antes do treino??? treino 6 horas da tarde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...