Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RIPPED FUUL (american nutrition)

palazzi

Post Destacado

Postado

Olá

to vindo aqui pois não axei muitas informaçoes sobre esse thermo e queria saber se alguem sabe se é bom, ou se acha que é bom

o cara que me vendeu falou que é forte e talz vou passar AS INFORMAÇOES

fatos do Suplemento

2 cápsula

* cromo (de cromo polinicotinato) quantidade por porção 100mg, o valor diário% 83%

* extrato de semente de guaraná (padronizado para 200 mg de cafeína) 455mg quantidade por porção

* mistura patenteada

Extrato de Acácia Rigidula (folhas), feniletilamina HCL, extrato de cacau Theobroma (semente), extrato de quebracho (casca 3) 162mg

* L-Carnitina (a partir de L-carnitina L-tartarato) 50mg

* Extrato de Efedrina 10mg

eai o que acham e outra duvida legal usa esse thermo com Neosemid e espironolactona (dioreticos) :o

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

então brother é junto com o ripped mais acho que é pura sim, pke é importado e foi pribido no Brasil segundo o vendedor por ser mto forte "segundo ele"

Postado

Pelos componentes parece ser bom mesmo. Embora contenha efedrina né, abomino efedrina. No tempo que se vendia liberado usei umas vezes e fiquei mal com ela. Achei que era questao de acostumar.. que nada, foi das piores experiencias com suplemento que tive.

Perdi muita massa magra, perdi o apetite, dor de cabeça, desempenho no treino... e olha que nao foi so uma vez. Aguas passadas, viva o meltdown, oxyelite, hydroxycut.. comprem seu papel! Antes os thermos que nao tinha efedrina eram lixo, lembram do xenandrine EFX? Que porcaria...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...