Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum Falsa?

cheus

Post Destacado

Postado

pessoa estou ficando desconfiado do whey que compre,

comprei ontem whey da optimum de 909g que paguei R$126,00,

ele nao veio com medidor, oque achei estranho, e nao veio aquele lacre quando abre a tampa...

veio apenas o lacre da tampa.

oque me dizem?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
pessoa estou ficando desconfiado do whey que compre,

comprei ontem whey da optimum de 909g que paguei R$126,00,

ele nao veio com medidor, oque achei estranho, e nao veio aquele lacre quando abre a tampa...

veio apenas o lacre da tampa.

oque me dizem?

vixi manow, o lacre da tampa se veio ta tranquilo. Agora o scoop antes de falar q nao veio tenha msm certeza, pega uma colher e meche o whey por dentro, pq é ruim de achar msm as vezes vem la no fundaaaooooo. E d q fonte vc comprou?

Postado

ce ta loco, eles diviam inventar alguma maneira de prender o scoop na tampa, ou ao redor do topo, essis dia comprei um gainer de 10 lbs, 2 dias foi só pra acha o medidor -.-

@ Topic

manolo, nunca compre nada sem lacre, da uma analizada cara, péga outro whey da on que você saiba que é verdadeiro e compara com a sua, acho que errar é humano + muito dificil uma empresa do nipe da on dar um furo com 1 whey.

Postado

Nao vir scoop nao é um fator que diz se é falso ou nao, as vezes nao vem mesmo, esquecem de por, acontece algum problema na maquina sei la. O lacre é estranho, talvez se tu mandar o numero do whey pra ON eles te respondam, mas se eles só botaram o pó no pote original tem que tomar sem saber.

Postado

O ultimo Whey da Optimum que eu comprei , cara levei uma semana pra chegar no scoop por que o pote era muitoooo grande , e não achava o scoop de forma alguma.O problema nem é ser falso, alguém pode ter tirado o lacre, volta na loja e exija, o scoop deve estar no fundo do pote...

Postado
hmm, obrigado pelas dicas pessoal,

irei dar mais uma verificada, e ligarei para a loja...

comprei nessa loja da minha cidade:

http://www.gsnsuplementos.com.br

essa loja é confiavel entao fica tranquilo... e outra galera ele falou q veio o lacre da tampa, falou q ficou faltando o outro lacre q tem por dentro da tampa (q nem lembro mais se tem msm esse lacre, acho q nao).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...