Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum Falsa?


cheus

Post Destacado

pessoa estou ficando desconfiado do whey que compre,

comprei ontem whey da optimum de 909g que paguei R$126,00,

ele nao veio com medidor, oque achei estranho, e nao veio aquele lacre quando abre a tampa...

veio apenas o lacre da tampa.

oque me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

pessoa estou ficando desconfiado do whey que compre,

comprei ontem whey da optimum de 909g que paguei R$126,00,

ele nao veio com medidor, oque achei estranho, e nao veio aquele lacre quando abre a tampa...

veio apenas o lacre da tampa.

oque me dizem?

vixi manow, o lacre da tampa se veio ta tranquilo. Agora o scoop antes de falar q nao veio tenha msm certeza, pega uma colher e meche o whey por dentro, pq é ruim de achar msm as vezes vem la no fundaaaooooo. E d q fonte vc comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ce ta loco, eles diviam inventar alguma maneira de prender o scoop na tampa, ou ao redor do topo, essis dia comprei um gainer de 10 lbs, 2 dias foi só pra acha o medidor -.-

@ Topic

manolo, nunca compre nada sem lacre, da uma analizada cara, péga outro whey da on que você saiba que é verdadeiro e compara com a sua, acho que errar é humano + muito dificil uma empresa do nipe da on dar um furo com 1 whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vir scoop nao é um fator que diz se é falso ou nao, as vezes nao vem mesmo, esquecem de por, acontece algum problema na maquina sei la. O lacre é estranho, talvez se tu mandar o numero do whey pra ON eles te respondam, mas se eles só botaram o pó no pote original tem que tomar sem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, obrigado pelas dicas pessoal,

irei dar mais uma verificada, e ligarei para a loja...

comprei nessa loja da minha cidade:

http://www.gsnsuplementos.com.br

essa loja é confiavel entao fica tranquilo... e outra galera ele falou q veio o lacre da tampa, falou q ficou faltando o outro lacre q tem por dentro da tampa (q nem lembro mais se tem msm esse lacre, acho q nao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...