Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack substitui os outros suplementos?


profeta

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Mestre

O animal Pack é mais um suplemento com as vitaminas e minerais que o seu corpo precisa para crescer.

Isto quer dizer que ele nao substitue o resto, e sim complementa.

Muitas das pessoas ignoram o efeito de certas vitaminas e minerais, isto é um erro pois sem elas o corpo também nao desenvolve legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Vou explicar melhor.

No animal PACK tem muita vitamina e sais minerais, porque??

Porque varias pesquisas recentes provaram que para crescer o corpo precisa também de minerais como(Cromo, Zinco), vitaminas do Complexo B são essenciais ao crescimento, a vitamina C é um exlente ant-catabolico e por ai vai.

E o Animal Pack, é um conjunto de tudo isto.

Ele deixa o seu corpo mais aberto para receber proteinas e carboidratos que você come ou suplementa e fazer o musculo se desenvolver.

Valeu???

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-05-27 22:45 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc esqueceu de dizer que animal pak tem tb aminoácidos, inclusive os aminoácidos do bcaa, então estes podem ser substituídos pelo animal pak.

Qto a tomar whey+albumina+creatina+bcaa, pra que isso tudo.

whey=proteína

albumina=proteína

bcaa por ser aminoácido está contido na why e na albumina, sendo assim acho que o melhor seria utilizar albumina+creatina ou whey+creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Em 2002-05-27 22:56, thiago_sa escreveu:

cara, vc esqueceu de dizer que animal pak tem tb aminoácidos, inclusive os aminoácidos do bcaa, então estes podem ser substituídos pelo animal pak.

Qto a tomar whey+albumina+creatina+bcaa, pra que isso tudo.

whey=proteína

albumina=proteína

bcaa por ser aminoácido está contido na why e na albumina, sendo assim acho que o melhor seria utilizar albumina+creatina ou whey+creatina.

Putz Thiago...vc ta confundindo tudo.....

1 - A função principal do Animal Pack é fornecer vitaminas e sais minerais, ele é adicionado de lipotropicos e enzimas, independente de ser um praticante de atividades fisicas, toda pessoa deve consumir vitaminas em sua dieta, se nao quiser o an pack pelo seu preço, invista em um centrum, ou supradin.....isto é o básico.......

2 - A Whey contem um teor de BCAA's, ja a albumina nao !!!!, a whey é uma proteina instantanea de rapida absorção, sendo melhor aproveitada ao acordar e logo apos o treino.

3 - A albumina é uma proteina de lenta absorção, melhor para se tomar ao dormir, devido ao grande período sem ingestão de alimentos (sono)....

Cada um com sua função........é claro que foi uma explicação ligeira e breve...mas já ajuda....

Conclusão....: a melhor opção é:

whey + albumina + centrum, (algumas whey's já possuem um bom teor de BCAA, basta ser esperto...)

allnatural@ig.com.br

suplementos, produtos naturais, duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, a quantidade de aminos/proteinas que o animal pak possue eh super baixa. Para mim,nao vale a pena pagar quase 100 reais por um produto que vai te dar só energia e disposição. Claro, tem gente que adora ele, e como sempre falo: O dinheiro e o corpo são de quem compra, então, vá em frente se achar que é bom!

Lógico que vitaminas e minerais são importantes em qualquer dieta. Eu tomo meu suplemento vitamínico e mineral, mas não é o Animal Pak. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...