Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack substitui os outros suplementos?


profeta

Post Destacado

A albumina contem sim os aminoacidos q formam a cadeia BCAA (isoleucina, leucina e valina), o thiago esta correto...

Nao vejo o pq de toda esta discriminacao quanto ao animal pak no forum... Realmente nao é um suplemento q eu colocaria na lista dos essenciais, mas é sim um otimo suplemento... Eu mesmo ja utilizei ambos, o animal pak e o correspondente inferior da probiotica o POWER PACK, e tive sim bons resultados... Nao pode se comparar centrum com animal pak, o segundo é um suplemento bem mais completo q se desdobra desde suplemento vitaminico chegando a conter até aminoacidos de extrema importancia... Apesar realmente do preco elevado... pode ajudar bastante em periodos de hipertrofiase aliado a proteinas e carboidratos de boa qualidade... lembrando sempre q para funcoes organicas saudaveis , o corpo presisa de 3 tipos de nutrientes:

- Energeticos (gorduras e carboidratos)

- Plasticos (proteinas)

- Vitaminicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não to dizendo que ele não é um bom suplemento. Até já tomei e gostei. Mas não porque me fez crescer e sim pelo efeito energético dele.

Com certeza, se eu tivesse mais grana continuaria tomando ele... Mas como seu preço é alto, fica inviável, comprar ele+albumina+creatina+whey. Pois animal pak sozinho não milagre algum, já que possui baixas quantidade de aminos/proteinas.

Só com o preço do animal pak posso comprar o whey da optimum + 1kg de uma boa albumina, ainda me sobra dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Po finalmente vi alguém que manja elogiando o animal pack no Forum.. ehhehehe e realmente comprará-lo com Centrum é muito nada a ve...

Eu falo denovo tive ótimos resultados com o Animal Pack, acho mais fácil fazer uma alimentação rica em proteínas do que td que ele complementa

por isso acho ele ótimo complemento

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...