Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - Lipo 6 Black: tontura e tremedeira


Post Destacado

Oi, meu nome é Camila tenho 20 anos, até meus 18 anos pesava 62 kilos, até que começei a tomar anticoncepcional (Minima), engordei muitoo e muitooo rapido, hoje com 20 anos peso 79 kilos.

Mês passado (junho/2011) decidi que preciso desesperadamente emagrecer, pois não sinto mais vontade de sair de casa, nenhuma roupa me cai bem, como eu morava na praia sempre gostei de usar roupas curtas e o mais importante barriga de fora =[, hoje infelizmente estou roubando roupas da minha mãe pra usar pois são largas (isso estava acabando comigo).

Comecei a academia com 79,0 kilos, em 1 mês sem uma dieta muito louca e faltando demais consegui chegar no 77,2...

Comecei a tomar o Lipo 6 black segunda dia 25/07, tomei um 6 horas da manha jejum, quando deu umas 7 horas começei a suar frio coisa de segundos e passou, fiquei um pouco agitada mais acredito que seja ansiedade de estar tomando...tomei o segunda as 16:00 horas....

Colaterais: No Primeiro dia nenhuma, fui para a academia anoite, não senti nada de diferente, nem coração acelerado, suor, nada...durmi como um anjo a noite inteira, até melhor que o normal pois me matei na academia e cheguei em casa morta!

Terça 2° Dia...

Tomei 6 horas da manha jejum, 7hrs cheguei na minha firma e durmi até as 8 normalmente (coxilinho até dar o horario), estava começando a ficar preocupada pois não senti nadaa de diferente, será que não está fazendo efeito?! as 16:00hrs aumentei a dose, tomei 2 capsulas, também não senti agitação nenhuma nada de diferente... Fui para a academia anoite e comecei a fazer esteira (andando rápido 6,5) quando deu uns 40 minutos meu coração acelerou de repente, senti tontura e uma tremedeira, fiquei preocupada parei a esteira e fui fazer abdominal, durante anoite durmi normalmente, fiquei um pouco preocupada com a tontura e a tremedeira mas vou continua tomando, ainda não vi resultado nenhum, vou me pesar na próxima segunda, não quero ficar neurótica me pesando todo dia...

Pretendo chegar nos 63 kilos, espero conseguir *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Minha dieta

8:00 - Lipo 6 Black Jejum

8:30 / 9:00 - 1 fatia de pão integral com manteiga ou maionese ou 2 fatias com 1 fatia de presunto e alface

11:30 - 1 capsula de Colágeno

12:00 - almoço (um pouco de Arroz - feijão e muitaaaaa salada) Não ligo muito para mistura, costumo comer quando minha mãe faz carne de panela, frango e ovo cozido...(Cortei frituras)

15:00 - 1 Maça ou 1 banana

16:00 - Lipo 6 Black

17:30 - Capsula de Colágeno

18:00 - meio Lanche natural (Pão integral - atum - cebola picada e alface)

19:00 / 19:30 - Academia

21:30 / 22:00 - Filé de franco com cebola picada frito com água e tomate com sal! ou 1 ovo cozido com tomate com sal.

Estou aceitando sugestões, me ajudem se estou fazendo algo de errado por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Milah,

O Lipo6black me deu bastante tontura nas primeiras semanas e sua alimentação também está pobre. Aconselho procurar uma nutricionista urgente mas de antemão vou dar umas dicas para você dar uma melhorada.

1° Tenta substituir a maneteiga ou a maionese por requeijão cremoso light.

2° Tenta inserir um lanche entre o café da manhã e o almoco. Faz o desjejum um pouco mais cedo e põe uma fruta como lanche.

3° A refeição das 18 horas é uma das principais do seu dia. Ela que vai lhe da força e resistencia, acho que você deveria comer as 2 fatias de pão integral com um queijo cotage e um presunto ligh e salada avontade. (sempre que puder colocar salada nas refeições melhor.)

4° Se puder não comer sal melhor! Nem sal, nem açucar.

5° Aerobico de no minimo 30 minutos por dia e de preferencia sempre alterando aparelho (bicicleta, esteira, rua, eliptico, etc), mudando a sequencia, as vezes antes, as vezes durante e as vezes depois da musculação.

6° Adcione fibras na sua alimentação. Põe uma farinha de linhaça por exemplo.

Por hora é só, precisando estou a disposição no que eu puder ajudar.

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, só que tenho um grande problema, não como queijo e nada do tipo ... requeijão. mussarela, queijo branco... desde de pequena nunca gostei *-* porém em todas as dietas sempre tem o benditoo queijooo.... Quanto a refeição das 18:00 foi a que eu tive mais duvidas, uns falam pra mim comer gelatina outros uma fruta...maiss também me falaraum que eu estava sem pique para academia por este motivo....vou tentar comer o lanche com bastante saladaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei tive que me pesar hoje, estavaaa com muitoooo medo...

Segunda 1° dia LIPO 6 Black antes do treino

77.2

Quarta 3° dia Lipo 6 Black antes do treino

76.5

animei *-*

Quanto a tontura que tive ontem, não tive hoje....apenas uma pequena sensação de tremedeira na hora da musculação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta

8:00 - Lipo 6 Black Jejum

8:30 / 9:00 - 1 fatia de pão integral com manteiga ou maionese ou 2 fatias com 1 fatia de presunto e alface

11:30 - 1 capsula de Colágeno

12:00 - almoço (um pouco de Arroz - feijão e muitaaaaa salada) Não ligo muito para mistura, costumo comer quando minha mãe faz carne de panela, frango e ovo cozido...(Cortei frituras)

15:00 - 1 Maça ou 1 banana

16:00 - Lipo 6 Black

17:30 - Capsula de Colágeno

18:00 - meio Lanche natural (Pão integral - atum - cebola picada e alface)

19:00 / 19:30 - Academia

21:30 / 22:00 - Filé de franco com cebola picada frito com água e tomate com sal! ou 1 ovo cozido com tomate com sal.

Estou aceitando sugestões, me ajudem se estou fazendo algo de errado por favor!

Olá Milah.. mais uma na luta...

bem vinda..

olhando sua alimentação... tenho umas dicas..

Claro que para essas dicas serem mais precisas, seria legal me falar o seu tipo de treino... intensidade.. duração.. horário... regularidade...

mas como ainda não tem isso..aí vaí...

bom.. o café... manteiga até passa... mas não é legal... maionese... não acho legal... se puder trocar.. tem pasta de soja... melhor até mesmo que requeijão... ou a pasta de ricota... que tb é bem levinha.. e boa fonte proteica.

aumentar uma refeição entre o café e almoço... ameixa seca... fruta... enfim.. uma pequena quantidade...

almoço o arroz integral... feijão se possível só o caldo 4x na semana.. e com caroço os outros 3 dias...

adicionar uma proteína de carne branca... ou carne vermelha magra...

Após o lanche das 18:00... então a recomendação de aumentar a ingestão de carbo de IG baixo é extremamente importante.. pois não irá gerar picos de insulina durante o treino...

e tentar não fazer a última refeição 1 hora antes do sono... pelo menos 2 horas antes do sono...

aí cabe a proteína...sem problemas... e fibras....

boa sorte.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bastante a favor dos grãos de feijão. Inclusive eu como somente os grãos do feijão feito sem carne, não como com caldo.

Inclusive na minha dieta de 1800 calorias cabem 3 conchas de feijão sem caldo o que me deixa bem alimentado quase o dia todo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° dia de Lipo 6 black (Quinta)

Durante o dia tudo normal, fui treinar anoite fiz 25 minutos de esteira (6,5) tudo ok, quando fui fazer jump (meia hora) suei horrores....

Cheguei em casa como sempre morta e capotei, quando deu 1 e meia da manha acordei e demorou muito para conseguir dormir novamente, fiquei rolando na cama, não achava uma posição confortável! Por incrível que pareça fiquei FELIZ, eu já estava começando a ficar preocupada, afinal todos que tomam relatam que tem insonia e blá blá blá e eu não estava sentindo absolutamente nada, estava com medo de não estar fazendo efeitooOO......hoje vou passar no Clinico Geral para ele me encaminhar para um Nutricionista (Convênio só marca com encaminhamento) acho que vai ser importante a ajuda de um profissional..... Segunda me peso novamente, estou muito ansiosa para ver resultado *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bommm Dia,

sexta fui para a academia e tudo Ok novamente, sabado acordei as 8 e meia tomei o lipo e voltei a durmi, acordei as 9 e comi 2 pão integral com atum e cebola no forno (Quase pizza - adorooO) e 10 horas fui para a academia, suei horrores e adorei treinar de manha muito mais disposição....porém domingo aniversário da mamãe teve churras em casa....ai já viu nhééé... evitei come arroz, comii só um pouco de maionese..comiiii mtooooo frango... tô com um putaaaa peso na consciência...passei fome a semana inteira e domingo me acabei... não comi nem metade do que eu comeria normalmente..mas pra ken tá fazendo dieta foi dimais *-*.... fikei de me pesar tda segunda..mais não vou me pesar hoje não..porke sei que c eu tiver engordado vou desanimar...então vou esperar um pouco e vou me matarrrr essa semanaaa...pretendo começar a tomar 3X3 na quarta....

um beijoO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...