Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - Lipo 6 Black: tontura e tremedeira


Post Destacado

8:00 - Lipo 6 Black Jejum

ok

8:30 / 9:00 - 1 fatia de pão integral com manteiga ou maionese ou 2 fatias com 1 fatia de presunto e alface

Troque por requeijao light a maionese, adicione mais salada e frutas a gosto nesse café da manha.

11:30 - 1 capsula de Colágeno

12:00 - almoço (um pouco de Arroz - feijão e muitaaaaa salada) Não ligo muito para mistura, costumo comer quando minha mãe faz carne de panela, frango e ovo cozido...(Cortei frituras)

Substitua o arroz branco procure ingerir carbos de baixo IG, arroz integral, macarrao integral sao boas opçoes pro almoço. A salada mais importa a variedade que a quantidade.

15:00 - 1 Maça ou 1 banana

Pode adicionar um copinho de iogurte light

16:00 - Lipo 6 Black

17:30 - Capsula de Colágeno

18:00 - meio Lanche natural (Pão integral - atum - cebola picada e alface)

ok

19:00 / 19:30 - Academia

21:30 / 22:00 - Filé de franco com cebola picada frito com água e tomate com sal! ou 1 ovo cozido com tomate com sal.

Voce fica das 19 as 22 na academia? Voce precisa de carbos depois do treino, coloque no minimo um copo de suco de frutas e um pouco de arroz integral.

Sua dieta esta muito ruim, com essas dicas só ficou menos ruim, da pra melhorar muito ainda. Se quiser mais detalhes, sessão de nutrição ou mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pleas dicas, realmente está muitooOO ruim, tanto que senti bastante fraqueza no sabadoOO *-* marquei nutricionista para o dia 15, acredito que irá me ajudar....

Tive que matar a academia ontem *-* aniversário da minha cunhada fui comemorar no shopping, o pior não é nem matar a academia o pior é ver todos comendo Mc, Habib's, sorvete e eu comendo salada *-* Poxaa descobri que para fazer uma dieta tem que realmente ter muita força de vontadee!!!! Hoje vou ter que me acabar na academia...estou pensando em me pesar, não estou esperando bons resultados mais estou muito curiosa *-*...estou pensando seriamente em quarta aumentar para 3X3 mais não sei se devo..alguém pode me ajudar?!

Segunda 25/07 - 1X1

Terça 26/07 - 1X2

de 27/07 á 02/08 - 2X2

Devo aumentar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bommm Dia,

sexta fui para a academia e tudo Ok novamente, sabado acordei as 8 e meia tomei o lipo e voltei a durmi, acordei as 9 e comi 2 pão integral com atum e cebola no forno (Quase pizza - adorooO) e 10 horas fui para a academia, suei horrores e adorei treinar de manha muito mais disposição....porém domingo aniversário da mamãe teve churras em casa....ai já viu nhééé... evitei come arroz, comii só um pouco de maionese..comiiii mtooooo frango... tô com um putaaaa peso na consciência...passei fome a semana inteira e domingo me acabei... não comi nem metade do que eu comeria normalmente..mas pra ken tá fazendo dieta foi dimais *-*.... fikei de me pesar tda segunda..mais não vou me pesar hoje não..porke sei que c eu tiver engordado vou desanimar...então vou esperar um pouco e vou me matarrrr essa semanaaa...pretendo começar a tomar 3X3 na quarta....

um beijoO!

Está muito preocupada com pouca coisa...

Leia sobre o dia do LIXO.. eu mesmo.. tiro um sábado ou domingo normalmente para enfiar o pé na jaca...

Já fiz de almoçar no Outback e Jantar em Rodízio de Japa ou Massas... o peso aumentava sim... coisa de 1kg até mais... mas na terça feira já estava menor que o peso de sexta..

Então esse churras valeu como dia do lixo..

De resumo dou a dica para fazer sempre no mesmo dia da semana esse dia do lixo.. pq dependendo do que vc come...(gorduras, carbos...) o corpo retém sim líquido.. e grande parte do aumento do peso é isso.. logo seu corpo elimina...

Se vc faz uma dieta com restrição alimentar de 7 dias.. somente remédios para emagrecimento manteriam o metabolismo alto... via normal, com a redução da oferta de energia o corpo tende a diminuir a queima calórica...

O dia do lixo entra nessa... "engana" o corpo... dizendo que mesmo 6 dias de dieta restrita... 1 dia ele tem a fartura... enfim.. faça um teste... e leia sobre isso

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!! Tb pretendo fazer um relato meu aqui...

Bom, ainda não comecei a usar o lipo 6, mas eu vou fazer uma reeducação alimentar ...

nesse 1° mês vou pegar firme na academia (musculção+ jump ou rpm ou corrida)...

ai daqui um mês vou começar a tomar o lipo 6... quero perder um pouco de peso pra qdo eu estagnar, eu tomo olipo 6 pra perder mais...

minha meta é chegar em uns 55 kg...

tenho 1,60 e hj peso 61,7 =//

vou postar toda semana aqui...se quiserem que eu passe meu regime é só falar!

o único suplemento que eu tomo é carboidrato (malto), uns 40 min antes de ir pra academia!!

é isso, me desejem sorte e perseverança tbm!!

hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, ontem 8° dia de Lipo 6 Black.... (Dentro desses 8 dias treinei 6...1 matei e o outro era domingo..no domingo além de não treinar não tomei e lipo e ainda comi um belo de um churrasco!!!)

Com muito medo tive que encarar a balança logo que cheguei na academia e por incrível que pareça o resultado foi ótimo.... 76,0kls em 8 dias 1,200kls.... Fikei super FELIZ.... Poxa 1 kilo em 1 semana é kilo hein!!! se continuar assim tá ótimo... espero que no ciclo do lipo eu consiga chegar na casa dos 60,0 *-* Agora vou a luta e na segunda começar a tomar 3X3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, vou começar a tomar o lipo 6 black amanhã, 1 capsula antes do café e outra mais tarde, porém a minha duvida é a seguinte, eu faço corrida ao ar livre e geralmente como sou hosstess acabo acordando tarde, então iria acordar, tomar 1 capsula, comer alguma coisa, depois de umas 1 ou 2 hrs iria correr e depois tomar a outra capsula, tem algum problema nessa sequência?! Lipo + corrida + lipo?!

Qro dar uma secada, vou começar a comer mais proteinas tb.

Agradeço quem puder ajudar

Tati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá , sumi por um tempo, mas estou aqui de volta para dar meu relato..

Dia 25/07 -

Peso: 77,7 kls

Dia 15/08

Peso: 74,0 kls

em 3 semanas de Lipo 6 Black 3,7 kls

Obs: Esse final de semana passei de todos os limites, sexta fui para uma baladinha e depois da balada Habib'S - 2 pedaços de pizza de calabresa, 1 batata frita e 4 bolinho de bacalhau...

Sabado anoite estava na casa da minha sogra e não tinha o que comer tive que comer um X-EGG *-*

Domingooo churrasco de dia dos pais... optei pelo frango..porém o pernil estava me chamando..comi uns pedacinhos...

Seii que passei muitoooo dos limites.... vou me controlar daqui pra frente....

hoje passei na Nutricionista e ele deu uma melhorada na minha dieta....

um beijoO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Antes do Lipo 6 Black

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Lider%20Facas/Desktop/foto%2001.jpg

Após Lipo 6 Black.................. - 9 Kilos

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Lider%20Facas/Desktop/foto%2002.JPG

os links da foto naoficaram legais xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...