Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipo 6 black e logo em seguida creatina

andrekm

Post Destacado

Postado

e ai galera,é o seguinte,eu tenho 1,80 e peso 72 kg,eu quero definir a barriga e crescer em musculos,dai queria saber se é uma boa tomar jack3d(ja estou tomando)com lipo 6 black para trincar a barriga,e logo em seguida tomar creatina com jack tbm,seria desperdicio porque eles sao opostos?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado
disso eu sei,porisso não perguntei se era bom tomar os dois juntos e sim um depois o outro

vamos supor q vc sabe q vc tem q escolher primeiro, ou emagrece ou ganha massa magra, pq sao coisas praticamente opostas.

1 - jack3d mais thermogenicos eu nao aconselho, pq o jack3d ja tem muitos estimulantes e o thermo tbm, vc vai ingerir mais q a dosagem necessaria de estimulantes e isso pode fazer mal pra vc.

2 - jack3d mais creatina é uma boa, pra ganhar massa e para emagrecer acho legalzim tbm.

3 - jack3d tem q dar um tempo viu, se vc tomar muitos meses seguidos seu corpo vai se acostumar.

Postado
disso eu sei,porisso não perguntei se era bom tomar os dois juntos e sim um depois o outro

Ah ta, é pq geralmente quando se usa a palavra COM está falando que vai usar junto.

boa tomar jack3d(ja estou tomando)com lipo 6 black para trincar a barriga
Postado
Ah ta, é pq geralmente quando se usa a palavra COM está falando que vai usar junto.

a minha pergunta foi se eu teria um bom resultado tomando lipo 6 black e depois creatina,não perguntei nada sobre o jack3d,só afirmei que ja estou tomando

aprenda a interpretar perguntas antes de sair respondendo sem saber do que se trata

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...